Introdução ao Desenvolvimento de Games

Introdução ao Desenvolvimento de Games Steve Rabin (Ed.)


Compartilhe


Introdução ao Desenvolvimento de Games


Volume 2: técnica, linguagem e arquitetura. Tradução da 2ª edição norte-americana




Introdução ao desenvolvimento de games, Volume 2 – Programação: técnica, linguagem e arquitetura apresenta uma sólida organização didática, com apresentação estruturada dos conceitos, sistematização de exemplos e situações modelares. Toda a abordagem é reforçada por exercícios que cobrem o conteúdo de cada capítulo. O texto ainda conta com uma considerável quantidade de pseudocódigos e códigos, o que acentua a característica didático-pedagógica da obra.

Este volume apresenta-se como um material muito útil para todos que estudam, pensam e pesquisam a grande área da programação de games e também para aqueles que querem ter acesso a uma referência conceitual sólida e à indicação de fontes consagradas.

Edições (1)

ver mais
Introdução ao Desenvolvimento de Games

Similares

(8) ver mais
Introdução ao desenvolvimento de games
INTRODUÇÃO AO DESENVOLVIMENTO DE GAMES
Manual de Produção de Jogos Digitais
A ARTE DE GAME DESIGN: O LIVRO ORIGINAL

Estatísticas

Desejam9
Trocam1
Avaliações 4.1 / 6
5
ranking 33
33%
4
ranking 50
50%
3
ranking 17
17%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

49%

51%

daybson
cadastrou em:
30/05/2012 09:37:00

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR