Intrusos

Intrusos Adrian Tomine


Compartilhe


Intrusos


Contos




Intrusos é uma vitrine estonteante das possibilidades do formato graphic novel e uma exploração carregada de ironia sobre perda, ambição criativa, identidade e dinâmicas familiares. Com esse trabalho, Adrian Tomine reafirma seu lugar não apenas como um dos criadores de quadrinhos mais significativos da contemporaneidade, mas também como uma das maiores vozes da literatura norte-americana moderna. Seu dom para capturar emoção e intelecto fica evidente aqui: o peso do amor e sua falta, o orgulho e o desapontamento da família, a ansiedade e a esperança de estar vivo no século XXI.

“Amber Sweet” mostra o impacto desastroso de uma confusão de identidade num mundo hiperconectado. “Breve histórico da arte conhecida como ‘Hortescultura’” detalha, em tirinhas curtas, a invenção e destruição de uma nova forma de arte vital; “Tradução do japonês” é uma demonstração exuberante e a cores da arte de contar histórias por meio de imagens estáticas; “Triunfo e tragédia” foca na relação com os filhos, mortalidade e comédia stand-up. Em seis histórias interconectadas e sombriamente divertidas, Tomine forma um retrato tocante da vida contemporânea.

Contos / HQ, comics, mangá

Edições (1)

ver mais
Intrusos

Similares

(1) ver mais
Killing and Dying

Resenhas para Intrusos (23)

ver mais
Bom, mas esquecível
on 20/9/20


É um quadrinho gostoso de ler, mas, pessoalmente, esquecível. Chama atenção a alta carga de realidade e, às vezes, cinismo das estórias. ... leia mais

Vídeos Intrusos (1)

ver mais
HQ INTRUSOS, de Adrian Tomine: Melhor quadrinho para quem curte livros mais literários | LIVRO LAB

HQ INTRUSOS, de Adrian Tomine: Melhor quadrin


Estatísticas

Desejam87
Trocam1
Avaliações 3.8 / 181
5
ranking 29
29%
4
ranking 43
43%
3
ranking 22
22%
2
ranking 4
4%
1
ranking 2
2%

51%

49%

Jenifer
cadastrou em:
24/12/2018 21:38:21