Invisíveis Marias

Invisíveis Marias Rejane Jungbluth Suxberger


Compartilhe


Invisíveis Marias


Histórias além das quatro paredes




REJANE JUNGBLUTH SUXBERGER, juíza de violência doméstica no Distrito Federal, deixa a toga de lado para compartilhar o mundo de sentimentos que agride os que se aventuram pelo sistema de justiça criminal e lutam para permanecer sensíveis a isso.
As narrativas remontam os fracassos, as insuficiências, os poucos êxitos, os esforços, enfim, os dramas que passam desapercebidos a quem desconsidera desde os gritos da vizinha até o pedido de socorro em forma de processo. Permitir-se conhecer esses dramas é compartilhar o desabafo de quem se recusa a perder a humanidade.

Contos / Não-ficção

Edições (1)

ver mais
Invisíveis Marias

Similares

(10) ver mais
Uma Razão Para Respirar
Violência Doméstica
Virtudes do medo
Violência Doméstica

Resenhas para Invisíveis Marias (1)

ver mais
Muito se fala sobre feminicídio, mas pouco se problematiza as pequenas agressões simbólicas, patrimoniais, verbais ou físicas que mulheres sofrem todos os dias no ambiente chamado de lar, mas que muitas vezes é o inferno na terra. Algumas práticas e comportamentos são tão arraigados na nossa ratio machista, que são considerados naturais - até chegarem ao ápice do feminicídio/tentativa de. Esse livro é escrito por uma juíza e conta casos reais presenciados nas audiências de violên... leia mais

Estatísticas

Desejam6
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.6 / 7
5
ranking 71
71%
4
ranking 29
29%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

6%

94%

NatBelus
cadastrou em:
05/02/2018 11:57:00