Iris Kelly não namora

Iris Kelly não namora Ashley Herring Blake


Compartilhe


Iris Kelly não namora (Bright Falls #3)





Uma noite desastrosa e um namoro de mentira com um fundo de verdade – o cenário perfeito para o terceiro romance sáfico de Ashley Herring Blake.

Todo mundo ao redor de Iris Kelly está apaixonado: seu círculo de amizades, as irmãs, os pais... Menos ela. Mas Iris está feliz por todos. Afinal, namoro e romance não são a praia dela, que gosta mesmo é de encontros casuais sem compromisso.

Só que ninguém quer deixá-la viver do seu jeito. Não param de querer lhe arrumar um amor. E ela ainda precisa lidar com sua editora lhe cobrando o segundo livro – que até o momento não tem título e muito menos enredo!

Certa noite, Iris vai a um bar para aliviar a tensão da sua forma preferida: indo para a cama com alguém que acabou de conhecer. No caso, Stefania, uma mulher gata e para lá de interessante. Só que o encontro acaba sendo o pior de sua vida.

Para tirar todas essas confusões da cabeça, ela decide fazer um teste para uma peça de teatro amador. Ao chegar lá, dá de cara com Stefania, que na verdade se chama Stevie e é uma das principais atrizes da trupe.

Como a moça não quer ficar mal com a própria turma, que acha que as duas tiveram uma tórrida noite de amor, pede a Iris que finja ser sua namorada. Iris fica chocada, mas logo percebe que um pouquinho de romance – mesmo de mentira – pode ajudá-la a arrumar o conteúdo de que tanto precisa para seu livro.

Quando as coisas entre as duas começam a esquentar, é só questão de tempo até elas terem que tirar a máscara e assumir o que sentem uma pela outra.

LGBT / GLS / Literatura Estrangeira / Romance

Edições (3)

ver mais
Iris Kelly não namora
Iris Kelly Não Namora (eBook)
Iris Kelly Não Namora (eBook)

Similares

(8) ver mais
Delilah Green não está nem aí
Astrid Parker nunca falha
Menina Feita de Estrelas
Make the Season Bright

Resenhas para Iris Kelly não namora (134)

ver mais
Trilogia Queer de representatividade
on 31/5/24


Quando lemos a sinopse de um livro que menciona “relacionamento de mentira”, já podemos imaginar o desenrolar da trama, certo? Mesmo assim, escolhemos ler porque queremos ver como a história se desenrola, e é isso que nos atrai nesse gênero, boa parte de nós. Este livro tem uma leitura agradável e leve; dentre a trilogia, é meu segundo preferido. O primeiro ainda é “Astrid Parker nunca falha”. Mas toda a trilogia é prazerosa e fácil de ler. Uma das coisas que se destaca neste livro ... leia mais

Estatísticas

Desejam82
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.5 / 456
5
ranking 66
66%
4
ranking 28
28%
3
ranking 6
6%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

2%

98%

Despedaçada
cadastrou em:
21/04/2024 21:05:39
Pri Paiva
editou em:
18/06/2024 17:05:23
Pri Paiva
aprovou em:
18/06/2024 17:05:36

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR