Ironia do Amor

Ironia do Amor Nayany Hächler


Compartilhe


Ironia do Amor





Olívia Hope Young é uma escritora de romances, seus livros com heroínas fortes e confiantes cativam seus leitores. Porém, ao contrário do que aparenta é uma mulher desacreditada do amor vivendo uma mentira após a outra. Seus traumas do passado tornaram-na insegura e vulnerável.

Poucas pessoas conseguem atravessar suas barreiras e suas máscaras.

Romeo Collins é o CEO da Editora Collins, negócio que se encontra em sua família há anos. Precisou assumir o cargo de maior importância na empresa após uma tragédia devastar sua vida. Um homem observador e apaixonante.

Um erro o fez amadurecer.

Romeo lutará para ajudar Olívia, mas só é possível ajudar quem aceita ser ajudado. Para isso ele precisará enxergar através das barreiras criadas por ela.

Quão disposta ela estará para aceitar o apoio de Romeo? Até que ponto o seu orgulho e confiança serão suficientes para acreditar e resistir ao amor?

Chick-lit / Drama / Ficção / Jovem adulto / Literatura Brasileira / Romance

Edições (1)

ver mais
Ironia do Amor

Similares

(1) ver mais
Céu Vermelho

Resenhas para Ironia do Amor (5)

ver mais
Ironia do Amor
on 22/9/20


"Quando eu te vi a primeira vez eu só pude observar você de longe. Eu pude ouvir sua mente gritando em um pedido de ajuda. Tudo que eu mais quero é fazer você entender que a felicidade e o amor existem." Este livro nos conta a historia de Romeo e Olivia, de como eles se conhecem e se apaixonam. Romeo é CEO da Editora Collins e Olivia uma escritora que pretende entrar para equipe de escritores dessa editora. Romeo é um homem charmoso, bonito, decidido e confiante. Olivia por outr... leia mais

Estatísticas

Desejam2
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.3 / 35
5
ranking 51
51%
4
ranking 40
40%
3
ranking 6
6%
2
ranking 3
3%
1
ranking 0
0%

0%

100%

Nany
cadastrou em:
19/08/2020 09:43:18
Nany
editou em:
19/08/2020 09:44:07