Isabelle

Isabelle Luna Leitão


Compartilhe


Isabelle


Toda farsa tem um fim




ISABELLE, uma linda jovem de Minas Gerais, estudante da Universidade UCL em Londres. Divide o apartamento em Bloomsbury, com seus dois melhores amigos, Javier e Pedro. Seu mundo vira de cabeça para baixo quando resolve ajudar seu amigo Pedro, que não tem a maturidade e segurança suficiente para assumir para sua família que é homossexual. Em nome da grande amizade que nutre por Pedro, Isabelle aceita participar de uma farsa, passando-se por sua noiva no Brasil, até que Pedro possa provar para seu pai o seu valor profissional, para assim abrir para seu “velho” sua verdadeira vida com Javier.
CASSIANO de Alcântara Maldonato, grande empresário capixaba do ramo de mármores e granitos. O Viúvo mais lindo e mais cobiçado do Brasil! Comanda todo o império dos Maldonato desde o falecimento de seu pai. Homem sério vive para o trabalho e para seus filhos, Alice, sua filha especial e seu primogênito Pedro. Desde que ficou viúvo muito cedo, nunca quis ter relacionamentos sérios, até conhecer uma ruiva estonteante na praia. Cassiano foi surpreendido por um louco amor à primeira vista por uma total desconhecida. A paixão entre ambos foi explosiva! Tinha encontrado uma linda “sereia” e caído em seu feitiço! Mas nada o preparou para a surpresa estarrecedora ao conhecer a “noiva” de seu amado filho Pedro:
Sua ruiva... SUA NORA!!!

Romance

Edições (2)

ver mais
Isabelle
ISABELLE: ...Toda farsa tem um fim...

Similares


Resenhas para Isabelle (7)

ver mais
Apaixonante

Uma história de amor envolvente, um casal avassalador, cujo o amor será posto à prova deixando o leitor preso ao enredo do começo ao fim. A autora está de parabéns. Recomendo a leitura.... leia mais

Estatísticas

Desejam3
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.4 / 24
5
ranking 71
71%
4
ranking 21
21%
3
ranking 4
4%
2
ranking 0
0%
1
ranking 4
4%

2%

98%

Tagarela Literaria
cadastrou em:
02/07/2018 23:00:50