Iscas

Iscas J. Kent Messum


Compartilhe


Iscas





Dependentes químicos num jogo mortal lutando pela sobrevivência.

Seis estranhos acordam em uma ilha deserta sem qualquer lembrança de como chegaram ali, mas logo se torna evidente o que todos têm em comum: são dependentes de heroína. Sequestrados e colocados à força em um jogo mortal.

Em pouco minutos, começam a discutir, porém os ânimos se acalmam quando eles encontram um baú com água, comida e uma carta informando que ninguém irá socorrê-los e que, do outro lado do canal, há uma segunda ilha, onde eles encontrarão mais suprimentos e uma recompensa para quem completar a tarefa: uma dose da mais pura heroína.

Quando os primeiros sintomas da abstinência aparecem, eles não veem alternativa a não ser se entregar à pressão psicológica imposta pelos misteriosos torturadores. Então se aventuram em um oceano de terror.

Edições (1)

ver mais
Iscas

Similares

(3) ver mais
Battle Royale
Irmã

Resenhas para Iscas (36)

ver mais
on 14/10/15


Seis pessoas acordam em uma ilha deserta.A única ligação que há entre eles é que são todos viciados em heroína.Procurando saber o por que de estarem ali encontram um baú com água,comida e uma carta dizendo que numa ilha próxima há um outro baú com mais mantimentos e doses da melhor heroína que eles já provaram.Tudo o que eles tem que fazer é ir nadando até lá.Seria simples se ao redor da ilha não estivesse cheio de predadores famintos por carne humana.Não há possibilidade de socorro.Na... leia mais

Estatísticas

Desejam265
Trocam6
Avaliações 3.4 / 357
5
ranking 17
17%
4
ranking 34
34%
3
ranking 33
33%
2
ranking 13
13%
1
ranking 4
4%

28%

72%

João gregorio
cadastrou em:
24/03/2015 19:29:13