Ivan

Ivan Myrna Grant


Compartilhe


Ivan


A história verídica de um soldado russo que se recusou a negar sua fé cristã




Ivan era um jovem diferente: cristão genuíno, soldado exemplar, não se deixava abater pela gozação dos colegas por causa de sua fé, nem pela ameaça dos seus superiores no exército.



Ele considerava que o seu relacionamento íntimo com Cristo era muito mais importante que a sua segurança pessoal ou a aprovação dos companheiros de farda. E assim, servindo no exército vermelho da Rússia, seu caráter cristão foi provado até o fim.



Esta história notável, passada no início da década de setenta, conta como Ivan pagou um ato preço por não negar o seu Senhor.



Mas este não é um livro que trata somente do sofrimento de cristãos em países onde a igreja é perseguida. Acima de tudo, o leitor verá a grande fidelidade de Deus e a ação milagrosa do Espírito Santo em defesa de um servo totalmente consagrado a ele.



Você irá experimentar o impacto do que siginifica viver por Cristo em um país anticristão; se sentirá desafiado a renovar seu compromisso de fidelidade para com o Senhor e a interceder com renovado interesse, em favor de seus irmãos que vivem em países onde não há liberdade religiosa.

Biografia, Autobiografia, Memórias / Religião e Espiritualidade

Edições (2)

ver mais
Ivan
Ivan

Similares


Resenhas para Ivan (3)

ver mais
Ivan
on 18/1/16


Este livro é, principalmente, um grande testemunho de fé. Embora seja a história de apenas um soldado, ele representa muitos outros cristãos que desde o início do cristianismo, até os dias de hoje, sofrem perseguições por causa de sua crença. Aqui no Ocidente, em geral, temos mais liberdade de expressão, apesar dos preconceitos generalizados, porém, no Oriente o assunto é muito mais sério. Ivan Moiseyev (apelidado de Vanya) era cristão e, aos 18 anos, foi servir ao Exército Ver... leia mais

Estatísticas

Desejam30
Trocam2
Avaliações 4.5 / 130
5
ranking 65
65%
4
ranking 23
23%
3
ranking 9
9%
2
ranking 1
1%
1
ranking 2
2%

39%

61%

Lany
cadastrou em:
04/12/2008 18:02:40
Barbara.Tomaz
editou em:
13/07/2018 14:43:26