Já não me sinto só

Já não me sinto só Maria Flor


Compartilhe


Já não me sinto só


Romance




Uma jornada profunda de autoconhecimento sobre quem foi e quem deseja ser

Após o término de um longo relacionamento, Maria é convidada para trabalhar em um filme que será gravado no Jalapão, Tocantins, dirigido por um diretor com quem teve uma história no passado. Tendo o Norte do Brasil como cenário para uma bela história de amor, ela passa por uma profunda jornada de autoconhecimento sobre quem foi e quem deseja ser.

Com uma escrita doce e sensível, Maria Flor o levará a repensar seu destino, suas escolhas e seu amor-próprio. “Até vivi algumas histórias de amor como essas na ficção, e talvez por isso eu não acreditasse na existência desse amor. Hoje eu acredito.”

Literatura Brasileira / Romance

Edições (1)

ver mais
Já não me sinto só

Similares


Resenhas para Já não me sinto só (8)

ver mais
Um livro singelo e bom de ler.
on 8/5/21


Gostei do livro. Tem uma narrativa fluida, boa de se ler. Dá para finalizar a leitura em um único dia. Clichê muitas vezes, mas para quem deseja desanuviar a cabeça depois de uma leitura complexa, por exemplo, talvez seja uma boa opção. Fala sobre aquela fase da vida feminina onde há uma guinada, uma redescoberta, um renascimento, um novo entendimento para uma nova pessoa que surge depois de alguma situação impactante. É sobre isso que Maria trata. Suas experiências tocam nesse tema ... leia mais

Vídeos Já não me sinto só (1)

ver mais
Resenha: Já Não me sinto só, de Maria Flor, Editora Planeta

Resenha: Já Não me sinto só, de Maria Flor, E


Estatísticas

Desejam14
Trocam1
Avaliações 3.7 / 45
5
ranking 24
24%
4
ranking 44
44%
3
ranking 29
29%
2
ranking 2
2%
1
ranking 0
0%

9%

91%

Ve
cadastrou em:
30/03/2021 08:55:49
Jenifer
editou em:
24/04/2021 22:04:27