Jane

Jane


Compartilhe


Jane





Jane perdeu os pais muito cedo para o mar, quando eles saíram para pescar, e foi forçada a viver de maneira praticamente invisível na casa da tia e dos primos. Ao atingir a maturidade, ela decide que seu lugar não é em uma pequena cidade do interior de Massachusetts, mas sim na maior metrópole do país! Com nada mais do que uma mala nas mãos, Jane se muda para Nova York impulsionada por uma bolsa de estudos que conquistou numa escola de artes, por conta de suas habilidades como desenhista. Para se sustentar, a jovem precisa arranjar um trabalho às pressas, e logo se vê como cuidadora de Adele, filha do misterioso e poderoso executivo Rochester, que vive em um apartamento exuberante, mas repleto de segredos. Jane nem imagina, mas esse emprego aparentemente simples vai arremessá-la em um mundo de intrigas, perigos e romance, que a levará além de tudo o que já sonhou na infância.

Essa é a história de Jane e sua busca por um lugar no mundo. Ele pode ser normal, complexo ou desafiador, desde que seja seu! A premiada roteirista Aline Brosh McKenna (O Diabo Veste Prada, Crazy Ex-Girlfriend) faz sua estreia no mundo dos quadrinhos ao lado do premiado ilustrador Ramón K. Pérez (Conto de Areia, Gavião Arqueiro), nesta releitura contemporânea do romance vitoriano Jane Eyre, um dos mais importantes do século XIX, da escritora inglesa Charlotte Brontë. Jane foi indicado ao prêmio Eisner em 2018 nas categorias Melhor Publicação Juvenil e Melhor Desenhista. A edição da Pipoca & Nanquim tem capa dura com verniz localizado e 228 páginas coloridas, em papel couché de alta gramatura.

HQ, comics, mangá / Drama / Romance

Edições (2)

ver mais
Jane
Jane

Similares

(4) ver mais
Jane Eyre
Orgulho e Preconceito
Jane Eyre
Jane Eyre. Uma Autobiografia

Resenhas para Jane (28)

ver mais
2 weeks, 5 days ago


Uma temática envolvente...impossível parar de ler. Li numa tacada só. Nem percebi o tempo. Isso só traduz o quanto o livro é excelente. O leitor se envolve com a protagonista e torce por ela do início ao fim. É impressionante. Não tem como ser diferente. Jane, a personagem principal, cativa e conquista qualquer um que for ler. Show!!! :-) Uma história que aborda muitos assuntos: ausência, culpa, amor, vingança, perdão, ressentimentos, proteção, resiliência, superação enfim, revirav... leia mais

Vídeos Jane (2)

ver mais
Jane Eyre - O Clássico de Charlotte Brontë e a Releitura em HQ

Jane Eyre - O Clássico de Charlotte Brontë e

JANE | GRAPHIC NOVEL MISTERIOSA DO PN!

JANE | GRAPHIC NOVEL MISTERIOSA DO PN!


Estatísticas

Desejam134
Trocam1
Avaliações 3.8 / 312
5
ranking 30
30%
4
ranking 41
41%
3
ranking 22
22%
2
ranking 6
6%
1
ranking 1
1%

25%

75%

Joseph
cadastrou em:
29/05/2019 17:33:46
Gláucia
editou em:
17/07/2019 17:15:12