Jesus, o maior psicólogo que já existiu

Jesus, o maior psicólogo que já existiu Mark W. Baker


Compartilhe


Jesus, o maior psicólogo que já existiu


Como os ensinamentos de Cristo podem ajudar a resolver os problemas do cotidiano e aumentar nossa sa...




"Jesus, o Maior Psicólogo Que Já Existiu" faz uma abordagem original da relação entre ciência e religião, ligando os principais ensinamentos de Jesus às descobertas recentes da psicologia.
Com base em sua experiência como terapeuta e no seu profundo conhecimento da Bíblia, Mark Baker demonstra por que a mensagem de Cristo é perfeitamente compatível com os princípios da psicologia: ela contém a chave da saúde emocional, do bem-estar e do crescimento pessoal.
Em uma linguagem simples e cativante, ele mostra que, seja qual for a nossa crença religiosa ou filosofia de vida, todos podemos nos beneficiar da sabedoria daquele que, como diz o autor, foi o maior psicólogo de todos os tempos.
Organizado em dezenas de lições concisas, este livro é uma coleção de valiosos exemplos práticos sobre como essa sabedoria comprovada pelo tempo pode nos ajudar a resolver os problemas do cotidiano, a repensar atitudes e a praticar o perdão, a solidariedade e a lealdade, valorizando nossas vidas e nossos relacionamentos com mais amizade e amor.

Autoajuda / Religião e Espiritualidade

Edições (2)

ver mais
Jesus, o Maior Psicólogo Que Já Existiu
Jesus, o maior psicólogo que já existiu

Similares

(22) ver mais
Marley & Eu
Por que você não quer mais ir à igreja?
Como Deus Cura a Dor
A História

Resenhas para Jesus, o maior psicólogo que já existiu (71)

ver mais
Quando quiser um psicólogo, leia a bíblia!
on 9/2/11


Eu já era profunda admiradora de Jesus Cristo, mas após ler este livro brilhante não há como não se apaixonar ainda mais por sua figura. Mark Baker busca, segundo ele mesmo, "pérolas de sabedoria" de Jesus nas chamadas escrituras sagradas e as analisa à luz da psicologia moderna, trazendo exemplos de sua rotina de análises para ilustrar as passagens. Com certeza você se identifica com pelo menos alguns dos relatos, e acaba se conhecendo melhor que nunca. Consequentemente, lidando melho... leia mais

Vídeos Jesus, o maior psicólogo que já existiu (1)

ver mais
Jesus O Maior Psicólogo Que Já Existiu

Jesus O Maior Psicólogo Que Já Existiu


Estatísticas

Desejam148
Trocam207
Avaliações 3.7 / 2.570
5
ranking 31
31%
4
ranking 28
28%
3
ranking 29
29%
2
ranking 9
9%
1
ranking 3
3%

29%

71%

Deborah Torres
cadastrou em:
09/01/2009 21:00:31
Geder
editou em:
22/04/2018 01:21:26