Jingle é a alma do negócio

Jingle é a alma do negócio Fábio Barbosa Dias




Jingle é a alma do negócio





"Quando você tiver qualquer dúvida sobre o que dizer em sua campanha, cante". Essa máxima, do publicitário Sérgio Campanelli, traduz perfeitamente a importância dos jingles em propagandas inesquecíveis. Afinal, quem não se lembra do “Quero ver pipoca pular (pipoca com guaraná)” ou do “Café Seleto tem sabor delicioso...”, sem contar a música das lindas crianças dos “mamíferos Parmalat”? Para entender como o talento desses profissionais consegue transformar a música em uma poderosa ferramenta de comunicação publicitária, Fábio Barbosa Dias empreendeu uma pesquisa inédita em busca da história dos jingles e dos jinglistas que marcaram diversas gerações. Conheça o processo de criação das mais importantes músicas da história da publicidade brasileira e descubra porque elas ficaram para sempre na cabeça das pessoas. São mais de 150 jingles para você recordar e curtir ouvindo o CD que acompanha esta edição histórica.

Almanaques / Comunicação / Marketing e Publicidade / Música / Não-ficção

Edições (1)

ver mais
Jingle é a alma do negócio

Similares

(1) ver mais
Futebol no País da Música

Estatísticas

Desejam9
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 0 / 0
5
ranking 0
0%
4
ranking 0
0%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

41%

59%

Editora.PandaBooks
cadastrou em:
30/10/2017 15:26:27
Pri Paiva
editou em:
01/11/2017 17:19:42
Pri Paiva
aprovou em:
01/11/2017 17:20:12