Joca e Os Caras

Joca e Os Caras Fabrício Fonseca


Compartilhe


Joca e Os Caras





João Carlos preferiria ter que passar um mês inteiro fazendo provas a ser tirado do colégio interno onde estuda; mas após descumprir um acordo que tinha com o pai, o garoto é mandando para uma escola pública na periferia da cidade.
Enquanto presencia a apresentações de danças e batalhas de rimas no intervalo da "nova" escola, Joca tem que aprender a conviver com pessoas que têm uma visão de mundo totalmente diferente dele.
Famílias não convencionais, o medo dos jovens de simplesmente sair nas ruas e gírias totalmente diferentes são algumas das coisas que o garoto aprenderá com seus novos amigos — sem contar à maravilha que é o mingau.
Joca E Os Caras é uma história sobre amizades verdadeiras, rimas ruins, e o choque cultural que pode ocorrer quando alguém abre seus olhos para ver o restante do mundo.

Humor, Comédia / Infantojuvenil / LGBT / GLS

Edições (1)

ver mais
Joca e Os Caras

Similares

(5) ver mais
A Inútil Capacidade de Ser Normal
Todos Querem Beijar Karl Marx
Os Intensos Pensamentos de Enrico Villalobos
Cama Elástica, Chuteiras e Paixões

Resenhas para Joca e Os Caras (4)

ver mais
João Carlos (ou Joca) é um garoto rico e meio sem noção que, por causa de uma nota baixa, é obrigado pelo pai a estudar numa escola pública na periferia da cidade. Nessa escola ele conhece Os Caras, um grupo de garotos que acabam se tornando amigos do protagonista. Joca e os Caras é um livro muito bem-humorado, não foram poucas as vezes em que me peguei rindo das tiradas do Joca. Isso acaba trazendo leveza ao tratar de assuntos sérios como a realidade de moradores de periferia e as dif... leia mais

Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.7 / 10
5
ranking 70
70%
4
ranking 30
30%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

36%

64%

Fabs
cadastrou em:
25/06/2020 11:48:33