Jogada Certeira

Jogada Certeira Paulo Cilas


Compartilhe


Jogada Certeira





Renata não é fã de nenhum tipo de esporte, mas sua melhor amiga, Natasha, acaba arrastando a garota para assistir um jogo de futebol americano, esporte que ela não entende nada, e nem sabia que era popular na cidade. O primo de Natasha, Fernandinho, era jogador de um dos times, e pediu para a garota espiar o vestiário do outro time, para ver se descobria algumas estratégias que seriam usadas. Por causa de sua estatura baixa, a garota acabou não alcançando a janela, e foi Renata quem teve que espiar. Mas o que viu no lado de dentro foi algo totalmente diferente do que esperava.
O homem mais bonito que já tinha visto estava só de toalha, se preparando para o jogo. O corpo, os músculos, e o rosto daquele home ficaram gravados na mente de Renata, e na perspectiva de encontrá-lo mais uma vez, ela começou a se interessar pelo esporte, e acabou descobrindo que ele poderia ter algo bom a oferecer.

Contos

Edições (1)

ver mais
Jogada Certeira

Similares

(10) ver mais
Dias de Chuva
Encanto
Atração
Seu lugar é aqui

Resenhas para Jogada Certeira (1)

ver mais
Simplesmente lindo
on 14/9/15


Primeira vez que leio algo do autor e fiquei pasma ao descobrir que ele já lançou muita coisa e eu não o conhecia. Trata-se de uma história de amor, o melhor de tudo é que temos a chance de ver um homem (autor) usando o ponto de vista feminino. Normalmente estamos acostumadas ao inverso e só isso já me deu uma grande curiosidade. Renata não é fã de esportes, mas sua amiga Natasha tem um primo, Fernandinho, que é jogador de Rugby e precisa que a garota faça uma certa "espionagem" ... leia mais

Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.1 / 8
5
ranking 38
38%
4
ranking 38
38%
3
ranking 25
25%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

7%

93%

Paulo Cilas @estantedopc
cadastrou em:
02/05/2014 22:49:09
Paulo Cilas @estantedopc
editou em:
02/09/2015 07:20:18