Jogador Implacável

Jogador Implacável Anne Marck


Compartilhe


Jogador Implacável





“Jogador implacável. Era assim que a imprensa se referia a mim, e não no bom sentido. Não tínhamos uma relação amigável. Eles, inventavam o que podiam a meu respeito. Eu, deixei de dar importância ao que diziam há muito tempo.”

Iohan Croife, um dos atletas mais bem pagos do mundo, e mais perseguidos pela imprensa, passou os últimos anos completamente focado no esporte. O campo era onde podia ser livre e respirar de verdade. Onde podia esquecer. Até que, com a chegada do principal campeonato de futebol do planeta, esquecer deixou de ser uma opção.
O passado agora está de volta. E com ele, a necessidade de enfrentar velhos fantasmas.
Prepare-se para mergulhar nos bastidores da elite do futebol... e em uma avalanche de emoções que histórias inacabadas podem despertar.

“A visão da infeliz ainda tinha esse poder avassalador sobre mim. Fazia meu coração ser esmagado de novo e de novo e de novo”.

"Esse conto, fez parte da Antologia Implacáveis em 2018"

Romance

Edições (1)

ver mais
Jogador Implacável

Similares


Resenhas para Jogador Implacável (6)

ver mais
Um golaço!

Não havia lido o conto publicado na Antologia e adorei ler ele agora! Quantas reflexões a fazer: 1-uma pessoa mau caráter pode destruir a vida dos outros e a sua; 2-o bem sempre vence e quando é de uma forma inteligente, madura e estratégica dá vontade de gritar de euforia!; 3-e não menos importante, o amor...esse combate tudo e faz a vida mais bela! Parabéns Anne Marck por mais uma obra linda!... leia mais

Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 3.9 / 81
5
ranking 32
32%
4
ranking 37
37%
3
ranking 30
30%
2
ranking 1
1%
1
ranking 0
0%

1%

99%

Feh Seixas @mil_e_uma_historias
cadastrou em:
22/07/2020 16:03:32
Feh Seixas @mil_e_uma_historias
editou em:
22/07/2020 16:08:27