Jogo Terminal

Jogo Terminal Floro Freitas de Andrade


Compartilhe


Jogo Terminal





No ano 2483, ou no 153º. Ano da Max Era, o homem não é mais uma criatura tolerada, preservada para estudos, num planeta inteiramente dominado pelos computadores. M-Max, o maior de todos os computadores, o cérebro mais complexo e perfeito que já existiu, é o senhor de todas as coisas, e nenhum cérebro humano poderia ousar comparar-se a ele.

Exceto por uma pequena coisa, um pequeno detalhe. Essa pequena coisa, esse pequeno detalhe, o objeto de disputa entre o grande M-Max e Roval, o escritor, nesse jogo terminal.

Jogo terminal é uma fábula sobre a liberdade e a dominação, a imaginação e a tecnologia, um romance em que nosso presente é passado distante do homem.

Edições (1)

ver mais
Jogo Terminal

Similares

(2) ver mais
A Bala Analógica
Eu, a Máquina

Resenhas para Jogo Terminal (4)

ver mais
on 22/10/10


Comprei o livro por acaso, Paguei uma mixaria por ter comprado num sebo. O livro tem um inicio tedioso, mas que vai melhorando, e muito, até o final. Com certeza um livro que vale a pena ler. E demostra que no Brasil ainda encontramos uma boa literatura! O livro se passa num quarto, onde o personagem está preso, numa luta intelectual e psicologica com um computador que tenta compreender e possuir o sentimento humano.... leia mais

Estatísticas

Desejam1
Trocam2
Avaliações 3.5 / 13
5
ranking 31
31%
4
ranking 31
31%
3
ranking 15
15%
2
ranking 8
8%
1
ranking 15
15%

49%

51%

Luana Karolline
cadastrou em:
21/04/2010 20:29:05

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR