John

John Cynthia Lennon


Compartilhe


John





John Lennon por trás da fama e da vida pública, visto pelos olhos da mulher que amou o homem e conviveu com o mito. Chegou o momento, e eu agora me sinto pronta para contar a verdade sobre John e sobre mim, relembrando os anos que passamos juntos e os decorridos desde a sua morte. Há muitas coisas que nunca revelei, muitos incidentes sobre os quais nunca falei e muitos sentimentos que ainda não havia expressado: de um lado, um grande amor; de outro, dor, sofrimento e humilhação. Só eu sei o que realmente aconteceu entre nós, por que ficamos juntos e por que nos separamos, além do preço que tive de pagar por ter sido mulher de John.

Aqui está o verdadeiro John - um homem irritante, adorável, algumas vezes cruel, engraçado, talentoso e carente, que causou impacto tão profundo no mundo.

Edições (1)

ver mais
John

Similares

(3) ver mais
Masters
As Cartas de John Lennon
Quem matou John Lennon?

Resenhas para John (14)

ver mais
Resenha feita por mim, no Psychobooks!
on 29/7/10


Confesso que fiquei bem dividida durante a leitura desse livro. Primeiro por não ter ouvido falar muito sobre a primeira esposa de John, então, sinceramente, pra mim a história dos dois não tinha mais do que um ou dois anos, com o resultado que todos conhecem, a troca dela por Yoko Ono. Segundo porque Cynthia é tão submissa e tão propensa a se vitimizar que não simpatizei muito com ela. Cynthia conheceu John Lennon na faculdade de arte. Ela uma aluna tímida e aplicada, ele, brincalhão... leia mais

Vídeos John (1)

ver mais
5 motivos para ler John, de Cynthia Lennon | Leitor97

5 motivos para ler John, de Cynthia Lennon |


Estatísticas

Desejam69
Trocam6
Avaliações 4.3 / 249
5
ranking 57
57%
4
ranking 27
27%
3
ranking 13
13%
2
ranking 3
3%
1
ranking 0
0%

19%

81%