John Constantine / Hellblazer: Origens, Vol. 2

John Constantine / Hellblazer: Origens, Vol. 2 Jamie Delano


Compartilhe


John Constantine / Hellblazer: Origens, Vol. 2


Triângulos Infernais




Um homem precisa encarar seus Demônios… mas também precisa ter talentos que garantam sua sobrevivência. E John Constantine tem talentos como ninguém!

Um despreocupado e um tanto amoral ocultista inglês vindo de uma família de origem operária da cidade de Liverpool que se tornou um herói… Ou melhor: um anti-herói capaz de chegar ao topo usando um misto de habilidades distintas, como sorte, truques e magia. Essas histórias, do começo de sua carreira solo, mostram o mago em seus melhores – e alguns dos piores – momentos, além de trazerem a participação mais do que especial do Monstro do Pântano, personagem cuja publicação testemunhou o nascimento de Hellblazer, em um crossover entre as duas séries! JAMIE DELANO (Homem-Animal) e JOHN RIDGWAY (Juiz Dredd) são os responsáveis pelos primeiros dias do título estrelado pelo ocultista mais lendário dos quadrinhos maduros.

Hellblazer 7-10
Swamp Thing 76-77

HQ, comics, mangá / Horror / Terror

Edições (2)

ver mais
John Constantine / Hellblazer: Origens, Vol. 2 (Nova Edição)
John Constantine / Hellblazer: Origens, Vol. 2

Similares

(18) ver mais
Hellblazer: Origens, Vol. 7
John Constantine / Hellblazer: Origens, Vol. 1
Monstro do Pântano: Raízes, Volume 1
John Constantine / Hellblazer: Infernal, Vol. 8

Resenhas para John Constantine / Hellblazer: Origens, Vol. 2 (7)

ver mais
O mal persegue aqueles que o flertam
on 8/7/17


John Constantine segue no meio do confronto entre a Cruzada da Ressureição e o Exército da Danação. E pra variar, o mago encapotado acaba, sem querer querendo, dando uma mãozinha ao seu velho amigo Monstro do Pântano pra resolver um problema bem peculiar. Segundo encadernado da fase Origens sob a batuta de Jamie Delano e John Ridway. Nessa edição, percebi que a diagramação dos quadros ficou bem melhor e fácil de acompanhar. Em contrapartida, senti que as histórias não foram tão bo... leia mais

Estatísticas

Desejam44
Trocam1
Avaliações 4.2 / 447
5
ranking 41
41%
4
ranking 43
43%
3
ranking 14
14%
2
ranking 2
2%
1
ranking 0
0%

74%

26%

Matheus
editou em:
12/12/2016 15:06:05