John Constantine / Hellblazer: Origens, Vol. 4

John Constantine / Hellblazer: Origens, Vol. 4 Mark Buckingham


Compartilhe


John Constantine / Hellblazer: Origens, Vol. 4


A Máquina do Medo Ato II




DEUS NA MÁQUINA!
John Constantine é um fugitivo! Uma sangrenta batalha entre forças sinistras caiu no colo do mago e as consequências do conflito com seu agora arqui-inimigo, o demônio Nergal, colocaram seu rosto estampando as primeiras páginas dos jornais como o principal suspeito de um terrível crime.
Em busca de um novo começo e de um lugar para se esconder, John encontrou um estranho grupo amante da natureza e não demorou a apreciar um novo modo de vida longe do agito de Londres.
Mas a exuberância da natureza local atrai muito mais do que bichos-grilos pacíficos... e uma misteriosa sociedade secreta pretende usar parte dessa exuberância - mais especificamente uma poderosa energia que pode ser explorada com o uso de tecnologia- para os fins mais tenebrosos.
Constantine encontra-se mais uma vez enredado numa perigosa trama e seus novos amigos estão no fogo cruzado junto com ele.

Hellblazer 18-23

HQ, comics, mangá

Edições (1)

ver mais
John Constantine / Hellblazer: Origens, Vol. 4

Similares

(13) ver mais
Hellblazer: Origens, Vol. 7
John Constantine / Hellblazer: Infernal, Vol. 8
Kalciferum
John Constantine / Hellblazer: Demoníaco, Vol. 1

Resenhas para John Constantine / Hellblazer: Origens, Vol. 4 (1)

ver mais
Não é um dos meus arcos preferidos...
on 12/6/16


O arco Máquina do Medo foi o primeiro que li de John Constantine, foi aqui que conheci o personagem. Na época achei demais porque estava sendo introduzido ao universo de Hellblazer. Quando li outras histórias do mago inglês, percebi que essa era minha série preferida pois gostava cada vez mais. Relendo a Máquina do Medo vejo que a história é confusa, tem passagens ótimas mas outras beeem desinteressantes. Comprei mais por ter sido o primeiro arco que li e pra completar a história que s... leia mais

Estatísticas

Desejam36
Trocam2
Avaliações 3.8 / 189
5
ranking 31
31%
4
ranking 33
33%
3
ranking 28
28%
2
ranking 8
8%
1
ranking 0
0%

76%

24%

Roger
editou em:
17/06/2018 20:43:02