John Constantine, Hellblazer - Hábitos Perigosos

John Constantine, Hellblazer - Hábitos Perigosos Garth Ennis


Compartilhe


John Constantine, Hellblazer - Hábitos Perigosos





Escrita por Garth Ennis, Hábitos Perigosos é uma das mais importantes sagas de Constantine de todos os tempos. Aclamada pelos fãs e pela crítica, acabou sendo a base usada no filme Constantine, estrelado por Keanu Reeves.



Quando Garth Ennis assumiu o título, ele se perguntou: "O que posso fazer com o personagem que ainda não tenha sido feito?". "Matar Constantine" foi a resposta lógica. O resultado disso foi um drama sobrenatural, cheio de tensão, que começa quando John descobre que seu hábito de fumar três maços de cigarro por dia acabou lhe dando um câncer de pulmão, que ele tem pouco tempo de vida e que, apesar de todos os percalços mágicos em sua vida, sua morte será simples e mundana.



E, para piorar, ele sabe que vai para o inferno por tudo o que já fez e sabe que isso é tudo que vários demônios querem. Quando a alma dele estiver lá, eles poderão se vingar. A partir daí, veremos Constantine fazendo de tudo para evitar que isso ocorra, recorrendo a amigos, inimigos, seres mágicos e a tudo que puder para tentar impedir essa tragédia.



Edição imperdível para quem é fã do personagem, colecionadores, para quem ainda não conhece e quer entrar no mundo de Constantine ou simplesmente para quem aprecia uma história em quadrinhos bem contada.


Edições (2)

ver mais
John Constantine - Hellblazer
John Constantine, Hellblazer - Hábitos Perigosos

Similares

(8) ver mais
John Constantine / Hellblazer: Infernal, Vol. 4
John Constantine / Hellblazer: Demoníaco, Vol. 2
A Vida Secreta de Londres
Detetives do Sobrenatural

Resenhas para John Constantine, Hellblazer - Hábitos Perigosos (5)

ver mais
Hábitos Perigosos: a hq que o cinema não teve coragem de adaptar
on 8/8/10


Reza a lenda que John Constantine, um dos personagens mais fodões do Universo DC, foi criado por Alan Moore apenas para satisfazer os pedidos de John Totleben e Steve Bissete, que queriam desenhar um personagem parecido com o cantor Sting nas hq’s do Monstro do Pântano, série que Moore escrevia na época (sua primeira aparição foi em Saga of The Swamp Thing #37, de 1985). Só algum tempo depois, já sob os cuidados do escritor Jamie Delano, é que John Constantine ganhou uma vida interess... leia mais

Estatísticas

Desejam51
Trocam2
Avaliações 4.6 / 311
5
ranking 69
69%
4
ranking 23
23%
3
ranking 7
7%
2
ranking 1
1%
1
ranking 0
0%

61%

39%

wolv_logan_x
cadastrou em:
31/01/2009 16:36:10