Jornada ao Presságio Vermelho

Jornada ao Presságio Vermelho Carvalho Rodrigues


Compartilhe


Jornada ao Presságio Vermelho





Leonel escapou de uma seita fanática, mas durante a fuga acidentalmente libertou uma criatura assassina que desde então vem espalhando terror em Arrhênia. Enquanto convive com a culpa, o rapaz encontra um mago maltrapilho, este lhe oferece uma oportunidade de redenção. Ao receber do homem a espada Lamento de Fafnir, cujo poder vem do coração de sete dragões, o jovem inicia sua jornada, passando por caminhos tortuosos, enfrentando criaturas mortais e conhecendo heróis aventureiros.

Aventureiros como Alana, uma jovem cheia de energia que percorria o reino em busca de glória, até descobrir que sua irmã foi assassinada por traficantes de drogas e políticos corruptos de sua cidade natal.

Em busca de vingança, Alana e seus amigos se unem a Leonel para encontrar a única maneira de destruir o Alce Negro e trazer paz novamente ao reino de Arrhênia: o Presságio Vermelho."

Aventura / Fantasia

Edições (1)

ver mais
Jornada ao Presságio Vermelho

Similares


Resenhas para Jornada ao Presságio Vermelho (2)

ver mais
Jornada ao Presságio Vermelho

Jornada ao Presságio Vermelho nos apresenta uma jornada do herói com um protagonista que se insere na trama de forma secundária e sem tanta segurança do que está fazendo, e esse é um dos pontos que me chamou a atenção. Leonel não é dono da razão ou tem todo o potencial necessário para vencer o mal, muito pelo contrário, ele está completamente despreparado para a missão, mas entende que muito depende dele, principalmente porque ele teve o seu papel no problema. O bacana é que ele fraque... leia mais

Vídeos Jornada ao Presságio Vermelho (1)

ver mais
Jornada ao Presságio Vermelho (Carvalho Rodrigues) | Resenhando Sonhos

Jornada ao Presságio Vermelho (Carvalho Rodri


Estatísticas

Desejam11
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 3.2 / 3
5
ranking 0
0%
4
ranking 67
67%
3
ranking 0
0%
2
ranking 33
33%
1
ranking 0
0%

17%

83%

João gregorio
cadastrou em:
03/01/2018 11:27:59
Talles
editou em:
06/11/2018 02:07:53