Jovens Sarados

Jovens Sarados Padre Léo


Compartilhe


Jovens Sarados





Jovens Sarados é um dos últimos trabalhos de Pe. Léo, sacerdote conhecedor do universo e das dificuldades dos jovens, tendo pregado para eles em diversos encontros. Nele, o autor aborda a condição do jovem nos dias atuais, desde os relacionamentos afetivos, familiares e entre amigos até o envolvimento com as drogas.



Em sua obra, Pe. Léo demonstra que não basta ter um corpo em forma se o coração não estiver sarado e fortalecido para lidar com os problemas da vida cotidiana. Uma das propostas do autor é a de mobilizar a juventude atual, tornando-a capaz de fazer a diferença em um mundo que nos apresenta o conceito de que na vida tudo é fácil e “ligth”.



Dividido em doze capítulos, o livro traz ainda um apêndice esclarecedor sobre o significado das drogas e seu efeito no organismo, além de preciosas dicas para deixar esse mundo sombrio e se tornar uma pessoa plena através da restauração e da cura interior.



Apesar da especial dedicação para os jovens, esse é um livro voltado também para pais, educadores, evangelizadores e pessoas que desejam trabalhar com ONGS ou instituições para a recuperação de dependentes químicos.

Edições (1)

ver mais
Jovens Sarados

Similares


Resenhas para Jovens Sarados (11)

ver mais
Não foi pra mim...

Acho que esse livro, tratando-se da obra respeitável de Pe. Léo, é um desastre. Na verdade há capítulos que são cópias descaradas de palestras dele. Não deixa de ser bom por isso, mas sobre o que estou falando é na qualidade da edição do livro, pois os assuntos são bagunçados; não falam de jovens em geral, mas em jovens que já tiveram ou têm experiências sobre as drogas. No fim, uma série de testemunhos, que só vão auxiliar jovens daquele tipo. Um livro com edição e motivos fracos, mas... leia mais

Estatísticas

Desejam28
Trocam41
Avaliações 4.1 / 617
5
ranking 46
46%
4
ranking 27
27%
3
ranking 20
20%
2
ranking 5
5%
1
ranking 2
2%

26%

74%

Luiz Claudio
cadastrou em:
10/01/2009 14:25:16