Juízes

Juízes Robert B. Chisholm Jr.


Compartilhe


Juízes (Comentários do Antigo Testamento)





Este comentário definitivo derrama luz exegética e teológica sobre Juízes para pregadores contemporâneos e estudantes de Escritura. Ouvindo atentamente o texto enquanto interage com o melhor da erudição, Chisholm mostra o que o texto significa para o antigo Israel e o que significa para nós hoje. Além de seus comentários perceptivos sobre o texto bíblico, ele examina uma série de temas como os pactos e a soberania de Deus em Juízes. Chisholm oferece boa orientação para os pregadores e professores que desejam fazer uma série em Juízes, fornecendo "trajetórias homiléticas" após cada unidade exegética. Elas mostram como a narrativa histórica pode ser apresentada no púlpito e na sala de aula, para excelentes sermões e lições.



Robert B. Chisholm Jr. (ThD) é autor A história de Rute e Interpretação de textos históricos, da Cultura Cristã, e Professor Adjunto de Estudos no Antigo Testamento no Dallas Theological Seminary.

Religião e Espiritualidade

Edições (1)

ver mais
Juízes

Similares


Estatísticas

Desejam1
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 0 / 0
5
ranking 0
0%
4
ranking 0
0%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

100%

0%

Danilo Martini
cadastrou em:
25/07/2019 14:50:01
Thiago
editou em:
13/10/2021 23:27:43

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR