Juízo Final

Juízo Final Sidney Sheldon


Compartilhe


Juízo Final





Designado pela Agência de Segurança Nacional (ASN) para uma missão ultra-secreta, o oficial da Marinha americana Robert Bellamy se envolve numa imprevisível história de espionagem, que só o genial Sidney Sheldon, o escritor mas aplaudido em todo o mundo, é capaz de criar.

Juízo Final conta a surpreendente trajetória desse protagonista masculino - retomado pelo autor depois de vários personagens femininos - desde o começo de sua grande missão: localizar as testemunhas da queda de umbalão meteorológico nos Alpes suiços trazendo informações militares altamente secretas. Mas oq ue ele descobre é assustador...

A narrativa se torna cada vez mais excitante e atraente na medida em que as testemunhas são assassinadas logo após o interrogatório; e Bellamy percebe, então, que ele é a próxima testemunha: em vez de caçador, Bellamy passa a ser, numa perseguição implacável, a caça principal.

Num clima de suspense, amor e aventura, onde a paixão por Susan divide o coração deste oficial incansável, Bellamy desvenda a Operação Juízo Final, uma conspiração internacional, planejada pelos poderosos do mundo, que esconde a ameaça de invasão à Terra. Assim, uma reconstrução da vida amorosa e uma consciência ecológica de paz e harmonia mundial perpassam este engenhoso romance, o décimo primeiro da lista que continua sendo premiada.

Sidney Sheldon compõe um romance incrivelmente atual e instigante quando dosa com inígualável maestria as porções certas de suspense, emoção e sexo.

Suspense e Mistério

Edições (7)

ver mais
Juízo Final (The Doomsday Conspiracy)
Juízo Final
Juízo Final
Juízo Final

Similares

(10) ver mais
As Areias do Tempo (The Sands of Time)
O Estrangulador
A Invasão
A Conspiração

Resenhas para Juízo Final (53)

ver mais
Esperava mais...
on 21/9/12


Achei meio tosco, sabe?! Não é uma história como Se houver amanhã e O Reverso da Medalha, acaba sendo um livro um pouco superficial, mesmo com toda a sua boa-intenção e a sua mensagem de "Salve o planeta". O livro 1 é bem chato e poderia ser encurtado, a leitura acaba ficando maçante, principalmente quando já se tem experiência com livros assim, o Juízo Final torna-se nessa parte previsível. O livro 2 ganha mais agilidade, velocidade e a leitura flui, Sheldon se mostra como é para os ... leia mais

Estatísticas

Desejam283
Trocam50
Avaliações 3.8 / 2.831
5
ranking 32
32%
4
ranking 29
29%
3
ranking 28
28%
2
ranking 8
8%
1
ranking 2
2%

18%

82%

Doug Siqueira
cadastrou em:
03/06/2009 12:46:02