Just Because I

Just Because I'm Nerdy Fátima Aparecida da Silva


Compartilhe


Just Because I'm Nerdy (Trilogia Just #1)





Hope está cansada dos estereótipos e dos preconceitos. Gosta de observar as situações reais, ignorando qualquer pensamento pré-definido. Talvez por ser nerd e julgada por o ser. De acordo com muitas pessoas, Nerds são apenas pessoas que esquecem ou ignoram o convívio social para estudar; geralmente são impopulares, tímidos, atrapalhados, além de não praticarem atividade física. E Hope é uma Nerd que não se encaixa em nenhum dos pontos acima. Isso tudo pertence ao esteriótipo que ela tanto despreza. Quem disse que um nerd não pode ser sociável? Atlético? Desinibido? Para Hope, nerds definitivamente não são fracassados! E a forma como eles são retratados em filmes não condiz com os nerds da vida real. E ela vai mostrar isso ao mundo.
Hope também é adotada, mas isso nunca foi um incômodo para ela. Contudo, é incômodo ao seu irmão. Os dois nasceram no mesmo dia, só que de mães diferentes, e acabaram adotados pelo mesmo casal. Hope não se importa em saber a identidade de seus pais biológicos, mas James, seu irmão, pensa ao contrário. A procura do garoto pelos pais biológicos pode colocar os irmãos em perigo, de uma forma que nunca imaginaram.
Se decidir abrir esse livro, poderá conhecer uma adolescente inconformada com os estereótipos; seu melhor amigo afrodescendente que sofre preconceito na escola; seu irmão que questiona a própria existência e cowboys bem-humorados. Além, é claro, de um garoto misterioso demais, o qual nem deveria estar no meio disso tudo.

Ficção / Infantojuvenil / Jovem adulto / Romance

Edições (1)

ver mais
Just Because I

Similares

(9) ver mais
Manual do Anti-Esquecimento
Quem Matou Sofia?
Os 12 Signos de Valentina
O Segredo dos Signos

Resenhas para Just Because I'm Nerdy (4)

ver mais
on 23/1/19


Hope é uma garota de 16 anos, adotada que tem um irmão, James, que também é adotado. Eles nasceram no mesmo dia, em cidades diferentes e foram adotados pelo mesmo casal, por isso dizem ser irmãos gêmeos. Quando eles tinham 5 anos sua mãe adotiva faleceu e desde então, os dois foram criados pelo seu pai adotivo. ? Hope tem como seu melhor amigo o Charlie. Ela só confia nele e em James. Hope é muito inteligente e esperta e por isso acaba sendo rotulada como nerd. Ela detesta esse estere... leia mais

Estatísticas

Desejam4
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.4 / 16
5
ranking 69
69%
4
ranking 13
13%
3
ranking 13
13%
2
ranking 6
6%
1
ranking 0
0%

2%

98%

FatimaApSilva
cadastrou em:
05/07/2018 23:50:44