Kerata

Kerata Juliana R. S. Duarte


Compartilhe


Kerata


O colecionador de cérebros




Kerata, nome dado pela imprensa a um dos serial killers mais procurados do mundo, é um neurocientista, vítima de um desejo peculiar: matar pessoas com talentos específicos e colecionar seus cérebros.
Contudo, nesta incomum e intrincada trama, mergulhamos no desenvolvimento dessa mente doentia, na história da família de Kerata e na vida de diversos personagens que rodeiam e influenciam, direta e indiretamente, no desdobramento de sua personalidade cruel.
Presente e passado se entrecruzam de modo surpreendente; segredos perturbadores vêm à tona. Somos, então, condicionados a nos questionar e a, quem sabe, compreender: como nasce um serial killer?

Ficção / Suspense e Mistério

Edições (1)

ver mais
Kerata

Similares

(5) ver mais
Suicidas
Dias Perfeitos
O Lado Escuro da Madrugada
Segredos Obscuros

Resenhas para Kerata (3)

ver mais
Resenha completa no blog Hoje é dia de livro!

Quem não curte uma boa história de suspense, ainda mas se essa envolver um notável serial killer? Bom, foi pensando nisso que decidi me aventurar pela obra Kerata - O Colecionador de Cérebros e assim que coloquei minhas mãos no exemplar, iniciei a história com tanta ânsia, que os vários tropeços dados durante a leitura, diminuíram drasticamente o nível da obra para mim. Já explico! A obra de Juliana R. S. Duarte possui uma premissa fantástica: um assassino em série que coleciona os ... leia mais

Estatísticas

Desejam21
Trocam1
Avaliações 3.0 / 10
5
ranking 10
10%
4
ranking 40
40%
3
ranking 20
20%
2
ranking 10
10%
1
ranking 20
20%

31%

69%

Marcelo.Siqueira
cadastrou em:
30/05/2017 10:54:47