Kill the Queen

Kill the Queen Jennifer Estep


Compartilhe


Kill the Queen (A Crown of Shards #1)





Uma mistura de Gladiador e Game of Thrones: uma mulher da realeza se torna uma guerreira habilidosa a fim de destruir sua prima assassina, vingar sua família e salvar seu reino neste primeiro volume de um épico de fantasia espetacular da autora, bestseller do New York Times e USA Today, da série Elemental Assassin - um conto fascinante que combina magia, assassinato, intriga, aventura e um toque de romance.

Em um reino onde o poder mágico determina o valor das pessoas, a falta de magia de Lady Everleigh a relega às sombras da corte real de Bellona, um reino estabelecido com base na tradição dos gladiadores. Décima sétima na linha de sucessão ao trono, Evie não passa um acessório cerimonial, negligenciada e quase sempre esquecida.

Todavia, as forças das trevas estão trabalhando dentro do palácio. Quando sua prima Vasilia, a princesa herdeira, assassina a mãe, a rainha, e assume o trono à força, Evie também é atacada, junto com o resto da família real. Felizmente para Evie, sua imunidade à magia, desconhecida por todos, a ajuda a escapar do massacre.

Forçada a se esconder para sobreviver, ela se envolve com uma trupe de gladiadores. Embora usem seus talentos para entreter e divertir as massas, os gladiadores são na verdade guerreiros altamente treinados e hábeis na arte da guerra, especialmente Lucas Sullivan, um mágico poderoso com seus próprios segredos. Incerta com relação a seu futuro - se é que ela realmente terá algum - Evie começa a treinar com a trupe até que possa decidir seu próximo passo.

Entretanto, conforme a sanguinária Vasilia demonstra seu poder, levando Bellona à beira da guerra, o destino de Evie se torna claro: ela deve se tornar uma destemida gladiadora e... matar a rainha.

Fantasia / Romance

Edições (1)

ver mais
Kill the Queen

Similares

(3) ver mais
The Queen of the Tearling
Crush the King
Protect The Prince

Resenhas para Kill the Queen (4)

ver mais
Entregou tudo que prometeu na sinopse...
on 5/10/18


Eu fico sempre com um pé atrás quando a sinopse de um livro apresenta algo do tipo "uma mistura de Gladiador e Game of Thrones". Aí a pessoa compra o livro empolgadona, cheia de expectativa, imaginando uma mocinha (ou mocinho) badass, batalhas épicas, vinganças espetaculares, assassinatos brutais, vilões terríveis... Mas, na realidade, o livro é uma tremenda porcaria, trama infantil e tosca, personagens fracos e irritantes, narrativa lenta e arrastada, etc. Devo dizer que isso sempre a... leia mais

Estatísticas

Desejam6
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.2 / 56
5
ranking 43
43%
4
ranking 45
45%
3
ranking 11
11%
2
ranking 2
2%
1
ranking 0
0%

3%

97%

Léa
cadastrou em:
26/04/2018 22:21:06
Cindy
editou em:
05/10/2018 21:39:21