Kimba - Volume 3

Kimba - Volume 3 Osamu Tezuka


Compartilhe


Kimba - Volume 3


O Leão Branco




Volume final de Kimba, a obra que serviu de inspiração para o Rei Leão! Finalmente chega ao Brasil o mangá Kimba, o Leão Branco, de Osamu Tezuka pela NewPOP. A obra que invadiu as televisões brasileiras na década de 70, volta agora em sua versão em quadrinho, que gerou as adaptações, para relembrar e reconquistar os corações brasileiros! Nesta edição, chegamos a conclusão da saga!

A TRAMA
Na floresta aos pés da Montanha Ruwenzori, nos limites de Congo e Uganda, viveu o rei dos leões brancos Panja, que reinou por toda aquela terra e protegeu os animais mais fracos dos ataques vorazes dos seres humanos. Depois que Panja é morto por caçadores, sua companheira Eliza é enviada a um zoológico na Inglaterra em um navio, e à bordo, ela dá a luz a um pequeno macho, o Príncipe Kimba. Eliza diz a Kimba que ele deve voltar à África e ao trono de seu pai. Ela então o joga pra fora do navio. Depois de sua fuga, o navio se depara com uma violenta tempestade e afunda nas profundezas do oceano com Eliza, deixando o jovem Kimba órfão. Kimba então começa sua longa jornada, encontrando amigos e desafios a cada passo, até de ver de volta a sua terra natal, onde dificuldades e surpresas o aguardam!

Edições (1)

ver mais
Kimba - Volume 3

Similares

(2) ver mais
Kimba #01
Kimba #2

Resenhas para Kimba - Volume 3 (1)

ver mais
on 1/10/16


Kimba, O Leão Branco é uma obra pela qual eu tenho um carinho especial, por ter marcado bastante uma fase da minha infância. Porém, lembro muito pouco da história do anime que eu acompanhava nos tempos da TVA: lembro que o filhote de Leão vivia para proteger os animais da selva ao passo que tentava manter o legado do pai, enfrentando por isso uma dupla formada por um leão renegado e uma pantera negra covarde que viviam criando confusão nas savanas. Dito isso, sempre tive vontade de ler... leia mais

Estatísticas

Desejam7
Trocam1
Avaliações 4.0 / 21
5
ranking 38
38%
4
ranking 29
29%
3
ranking 29
29%
2
ranking 5
5%
1
ranking 0
0%

39%

61%

Anderson
cadastrou em:
03/09/2013 21:06:28