Krigor

Krigor Ágatha Santos


Compartilhe


Krigor (Paixão Russa #1)


A Dívida




"Seu toque ainda queima em brasa pelo meu corpo, seu ar desafiador totalmente apagado pela luxúria que nos envolveu no momento, entregando tão docemente o controle a mim, facilitando que meu lado dominador rugisse e tomasse posse dela por completa.”



Como traçar planos para a vida, quando ela só lhe atribui obrigações? De que forma você enxerga esperança onde o preço dos seus atos custou alto demais?

Krigor nunca se apegou a ninguém. Impetuoso e destemido, cumpria o carma de lidar com as consequências de suas ações imprudentes no passado, no entanto, o olhar desafiador de Sacha tirou seu sossego.


Há alguns anos, Sacha aceitou seu destino de viver para trabalhar, uma rotina cansativa, monótona e entediante, mas necessária, para ajudar sua família que dependia exclusivamente de seu ganho.


A vida lhe impôs essa condição e resignada, simplesmente aceitou, até ventos perturbadores soprarem a presença de um lutador inconveniente para agitar sua rotina.


O temperamento parecido fez ambos se desafiarem desde o começo e, uma ação imprudente, coloca em risco a garota por quem Krigor se encantou e ambos tem o destino completamente mudado.


No mar de acontecimentos, ele tentando protegê-la e ela querendo desvendar todo seu mistério, chegarão a um pesado dilema: algumas dívidas são pagas em valores que dinheiro algum pode comprar, no entanto, é bom estar ciente do quanto está disposto a perder.




Este livro contém uma história única e faz parte do universo da trilogia Paixão Russa.

Role a página até o início, clique em comprar ou baixe no seu Kindle Unlimited e leia sem medo. É um romance completo!


ꟷꟷꟷꟷꟷꟷꟷꟷꟷꟷꟷꟷꟷꟷꟷꟷꟷꟷꟷꟷꟷꟷꟷ


“Longe de executivos e cowboys, Krigor veio complementar o repertório de Agatha Santos com seu jeito impetuoso de lutador, mas sem deixar o carinho e a paixão de lado na conquista de Sacha. Um novo país, uma nova história, a essência que amo.” - Mari Sales (autora)


“Uma história eletrizante e extremamente cativante. A cada capítulo uma nova emoção e uma nova descoberta que farão você se apaixonar por cada um dos personagens.” ꟷ Mari Canan (autora)

Romance

Edições (1)

ver mais
Krigor

Similares

(2) ver mais
Yerik: o preço
Sórdida – Entre a razão e o coração

Resenhas para Krigor (11)

ver mais
Apaixonante
on 31/10/20


Recomendo. História maravilhosa com personagens cativantes.... leia mais

Estatísticas

Desejam1
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.2 / 73
5
ranking 49
49%
4
ranking 33
33%
3
ranking 18
18%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

2%

98%

Mari Sales
cadastrou em:
01/05/2020 14:02:26
Mari Sales
editou em:
01/05/2020 14:03:37

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR