La Bodega

La Bodega Noah Gordon


Compartilhe


La Bodega





Ambientada no coração da Catalunha, durante o período das guerras carlistas, a narrativa relata as transformações por que passa a vida do vinicultor Josep Alvarez. Como segundo filho, ele não tem direito às terras do pai, e tem de galgar seu futuro. Em meio a intrigas políticas e amorosas, acompanhadas por um bom vinho e da descrição de belas paisagens, Noah Gordon promete conquistar mais uma vez os leitores, com uma história que atravessa fronteiras.
Personagens fortes, ampla pesquisa histórica e retratos fidedignos da época abordada são as marcas registradas que fazem dele um escritor de sucesso internacional, com mais de nove milhões de exemplares vendidos em todo o mundo. Autor de best-sellers, como O físico e O xamã, onde aborda a condição humana, o aclamado norte-americano Noah Gordon retorna à ficção, após oito anos de silêncio, com La Bodega. Verdadeira declaração de amor à Espanha, o título ocupou as principais listas de mais vendidos do país desde o seu lançamento por lá, em outubro de 2007, com tiragem inicial de 200 mil exemplares.

Ficção

Edições (1)

ver mais
La Bodega

Similares

(14) ver mais
Ibéria
Vinho & Guerra
O Fisico
Xamã

Resenhas para La Bodega (5)

ver mais
on 21/11/10


O personagem principal é Josep, filho mais novo de um produtor de uvas para vinagre. Pelo costume da época, ele não herdeiro do pai pois não é primogênito. O cenário é o de uma região pobre da Espanha. A narrativa nos apresenta a sociedade da época, os costumes religiosos e, principalmente, o esforço individual e o trabalho persistente de homens como Josep que levaram a região a produzir vinhos de boa qualidade. É uma narrativa agradável, às vezes empolgante, e prende a atenção do le... leia mais

Estatísticas

Desejam39
Trocam12
Avaliações 3.8 / 328
5
ranking 27
27%
4
ranking 36
36%
3
ranking 30
30%
2
ranking 6
6%
1
ranking 0
0%

22%

78%

Lika
cadastrou em:
04/01/2009 15:45:08
Roberta
editou em:
05/03/2018 00:01:01