Lá, onde o vento chora

Lá, onde o vento chora Delia Owens


Compartilhe


Lá, onde o vento chora





Kya tem apenas seis anos de idade quando vê a mãe sair de casa, com uma maleta azul e sapatos de pele de crocodilo, e percorrer o caminho de areia para nunca mais voltar. À medida que todas as outras pessoas importantes na sua vida a vão igualmente abandonando, Kya aprende a ser autossuficiente: sensível e inteligente, sobrevive completamente sozinha no pantanal a que chama a sua casa, faz amizade com as gaivotas e observa a Natureza que a rodeia com a atenção que lhe permite aprender muitas lições de vida.

O isolamento em que vive durante tantos anos influencia o seu comportamento: solitária e fugidia, Kya é alvo dos mais cruéis comentários por parte dos moradores da pacata cidade de Barkley Cove. E quando o popular e charmoso Chase Andrews aparece morto, todos os dedos apontam na direção de Kya, a miúda do pantanal. É então que o impensável acontece.


Neste romance de estreia, Delia Owens relembra-nos que somos formatados para sempre pelas crianças que um dia fomos e que para sempre estaremos sujeitos aos maravilhosos, mas também violentos, segredos que a natureza encerra.

Romance

Edições (4)

ver mais
Lá, onde o vento chora
Um Lugar Bem Longe Daqui
Um Lugar Bem Longe Daqui
Um Lugar Bem Longe Daqui

Similares

(18) ver mais
A Filha do Rei do Pântano
Where the Crawdads Sing
O Desaparecimento de Stephanie Mailer
Ponti

Resenhas para Lá, onde o vento chora (2.493)

ver mais
Fantástico
on 30/5/21


Em Um Lugar Bem Longe Daqui, Chase, morador de uma pequena foi encontrado morto em 1969, e para descobrir o que aconteceu com ele, a autora nos leva para anos antes, quando Kya, uma garotinha de apenas 6 anos de idade é abandonada pela e mão, e logo mais pelos irmãos, tendo de conviver com seu pai alcoólatra e violento, em um pequeno barracão no brejo ás margens da cidade. Apesar da investigação da morte de Chase ser o ponto que deveria ser o mais intrigante das história, confesso que ... leia mais

Vídeos Lá, onde o vento chora (23)

ver mais
UM LUGAR BEM LONGE DAQUI | LEO ALVES

UM LUGAR BEM LONGE DAQUI | LEO ALVES

TAG 50% OS MELHORES E PIORES LIVROS ATE AGORA (2020)

TAG 50% OS MELHORES E PIORES LIVROS ATE AGORA

Um lugar bem longe daqui | #412

Um lugar bem longe daqui | #412

Um lugar bem longe daqui - Sofri do começo ao fim!

Um lugar bem longe daqui - Sofri do começo ao


Estatísticas

Desejam2.674
Trocam20
Avaliações 4.5 / 11.953
5
ranking 68
68%
4
ranking 25
25%
3
ranking 6
6%
2
ranking 1
1%
1
ranking 0
0%

8%

92%

Thamirys
cadastrou em:
23/12/2020 09:33:45
Thamirys
editou em:
23/12/2020 09:36:45

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR