Laços de Amor

Laços de Amor Josiane Veiga


Compartilhe


Laços de Amor





Ele era um homem cruel...
Alex Grassi estava a um passo da presidência na Rozzi Empreendimentos quando seu caminho cruzou com uma jovem inocente e solitária que lhe despertou diversas emoções.
Contudo, no auge de sua carreira, ele não tinha tempo para viver um amor avassalador como aquele.
Alex tinha seus demônios e a segurança profissional se mostrou mais importante que a presença que parecia acalentar sua alma.
E ela sofreu por isso...
Liliana dos Santos tinha um histórico de rejeição que nunca a abandonou. Deixada ainda bebê em um orfanato, excluída até mesmo do convívio com as outras crianças por conta da dislexia, ela se tornou uma adulta insegura e medrosa até seu caminho cruzar com Alex.
Ele parecia o homem perfeito. Forte e seguro. E ela escondeu-se atrás de sua personalidade intensa. Todavia, quando se descobriu grávida, percebeu que precisava lutar sozinha.
Liliana soube, assim, que havia uma força imensurável em sua alma feminina. Ser mãe lhe deu coragem de lutar contra tudo e todos pelo seu bebê. E isso incluía Alex.

Romance

Edições (1)

ver mais
Laços de Amor

Similares

(10) ver mais
Luz da manhã
Uma Música para Nós
No Calor dos Seus Braços
A Noiva de Nicolas

Resenhas para Laços de Amor (12)

ver mais
O Amor cura tudo
on 12/2/20


Confesso que nunca li um livro tá rápido rsrs que leitura fluida amei cada pagina ? Liliana uma menina tímida, ferida pela vida cruel , analfabeta, faxineira numa empresa que não tinha perspetiva na vida . Encontra Alex um empresário de sucesso , rico ,lindo e com certos preconceitos já datados . Se apaixonam, será capaz de superam todas as ferida e preceitos para viver esse amor ? Uma história que mostra que o amor e um sentimento que muda pessoas! Que possamos amar mais e menos preco... leia mais

Estatísticas

Desejam11
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 3.5 / 209
5
ranking 24
24%
4
ranking 33
33%
3
ranking 33
33%
2
ranking 6
6%
1
ranking 4
4%

0%

100%

Josy-chan
cadastrou em:
18/04/2018 14:27:18
@meulivrovermelho
editou em:
17/11/2018 02:42:44

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR