Lady Killer

Lady Killer


Compartilhe


Lady Killer





Josie Schuller é uma esposa dedicada, uma mãe amorosa e... uma assassina de aluguel. Ela é capaz de equilibrar os deveres de uma típica dona de casa norte-americana dos anos 1960 com uma porção de assassinatos a sangue-frio, até que um pequeno deslize faz com que seu chefe ameace aposentá-la de vez.
Com texto afiado de Joëlle Jones em parceria com Jamie S. Rich, e ilustrações matadoras da própria Jones (trocadilhos 100% intencionais), Lady Killer: Graphic Novel é o mais novo lançamento da DarkSide® Graphic Novel, e perfeito para quem caiu de amores por Lady Killers: Assassinas em Série, o livro assombrosamente espetacular de Tori Telfer, com perfis de mulheres reais que cruzaram a linha. Telfer inclusive é responsável pela Introdução exclusiva à edição brasileira da graphic novel.
Lady Killer começa com uma cena impactante: Josie, se apresentando como uma revendedora da Avon, entra disfarçada na casa de uma mulher — sua mais nova vítima — apenas para deixá-la sangrando no chão da cozinha algum tempo depois e… droga, a meia-calça dela acabou de rasgar.
O quadrinho nos apresenta a uma heroína independente e corajosa que vive em um dos momentos mais transformadores da história norte-americana: a segunda onda do feminismo, um período de atividade em prol dos direitos das mulheres que começou nos Estados Unidos e se espalhou por diversos outros países — e fomentou discussões importantíssimas como a conscientização do uso de métodos anticoncepcionais, e o combate à violência física e ao assédio sexual tanto no lar quanto no ambiente de trabalho.
Lady Killer mescla ação, morbidez, sangue e humor, e seus diálogos ironizam muito do que se pensava sobre as mulheres na época, dentro e fora de casa. Ninguém faz ideia de que Josie leva uma vida dupla: seus vizinhos acham que ela é um doce de pessoa. E, bem, ela é. Exceto quando está em uma missão. O Sonho Americano de Josie e sua família está em perigo, mas será que isso é um problema tão grande assim?
A arte de Joelle Jones é um assombro à parte, carregada de uma paleta de cores clássica, respingos e traços fortes. Seu estilo é perfeito para as cenas de ação e também para o slice of life em que vemos Josie cuidando das filhas com seus vestidos acinturados e saltos altos.
Lady Killer chega para os leitores brasileiros em uma edição matadora, com capa dura e o tratamento especial de tirar o fôlego — até ele acabar — que você já conhece. Mais um título de respeito da DarkSide® Graphic Novel direto para a sua coleção.
E que coleção! Os leitores da DarkSide® Books já se perderam nos becos escuros de Berlim com Atômica, tiveram pesadelos com Floresta dos Medos e conjuraram um espírito traiçoeiro em Francis… e agora é hora de acompanhar Josie em uma história de espionagem, sobrevivência e muito girl power. Tudo isso enquanto ela cuida de suas duas filhas gêmeas, lida com uma sogra bisbilhoteira e faz malabarismos com uma missão que deu errado.
Lugar de mulher é nos quadrinhos. Como brinca a autora: não cruze o caminho dela.

HQ, comics, mangá / Suspense e Mistério

Edições (1)

ver mais
Lady Killer

Similares

(10) ver mais
Lady Killers: Assassinas em Série
Lady Killer #1
Lady Killer - Graphic Novel
Killer Clown Profile

Resenhas para Lady Killer (68)

ver mais
No auge dos anos 50, Josie Schuller seria a mulher ideal se ela não escondesse uma segunda identidade: assassina de aluguel. Ela desempenha seu papel de “bela, recatada e do lar” e impressiona quando conhecemos seu lado sombrio. A mesma mulher que é dona de casa, esposa e mãe dedicada, sai nas horas vagas atrás da próxima vítima e, de maneira perversa, assume novas personalidades a fim de enganá-las para, então, assassiná-las à sangue frio e depois voltar a tempo do jantar. É inc... leia mais

Vídeos Lady Killer (7)

ver mais
Lady Killer (Joëlle Jones) | Estante Diagonal

Lady Killer (Joëlle Jones) | Estante Diagonal

LADY KILLER + DETALHES DA EDIÇÃO  ||  Crescendo em flor

LADY KILLER + DETALHES DA EDIÇÃO || Crescen

RESENHA | LADY KILLER | por Carol Sant

RESENHA | LADY KILLER | por Carol Sant

LADY KILLER (EDITORA DARKSIDE) É BOM? | CRÍTICA DA ASSASSINA DONA DE CASA

LADY KILLER (EDITORA DARKSIDE) É BOM? | CRÍTI


Estatísticas

Desejam461
Trocam1
Avaliações 4.4 / 524
5
ranking 61
61%
4
ranking 31
31%
3
ranking 8
8%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

11%

89%

Agenor.Junior
cadastrou em:
12/06/2019 17:13:56
Mel
editou em:
16/07/2020 15:44:13