Lady Killer

Lady Killer


Compartilhe


Lady Killer





Josie Schuller é uma esposa dedicada, uma mãe amorosa e... uma assassina de aluguel. Ela é capaz de equilibrar os deveres de uma típica dona de casa norte-americana dos anos 1960 com uma porção de assassinatos a sangue-frio, até que um pequeno deslize faz com que seu chefe ameace aposentá-la de vez.
Com texto afiado de Joëlle Jones em parceria com Jamie S. Rich, e ilustrações matadoras da própria Jones (trocadilhos 100% intencionais), Lady Killer: Graphic Novel é o mais novo lançamento da DarkSide® Graphic Novel, e perfeito para quem caiu de amores por Lady Killers: Assassinas em Série, o livro assombrosamente espetacular de Tori Telfer, com perfis de mulheres reais que cruzaram a linha. Telfer inclusive é responsável pela Introdução exclusiva à edição brasileira da graphic novel.
Lady Killer começa com uma cena impactante: Josie, se apresentando como uma revendedora da Avon, entra disfarçada na casa de uma mulher — sua mais nova vítima — apenas para deixá-la sangrando no chão da cozinha algum tempo depois e… droga, a meia-calça dela acabou de rasgar.
O quadrinho nos apresenta a uma heroína independente e corajosa que vive em um dos momentos mais transformadores da história norte-americana: a segunda onda do feminismo, um período de atividade em prol dos direitos das mulheres que começou nos Estados Unidos e se espalhou por diversos outros países — e fomentou discussões importantíssimas como a conscientização do uso de métodos anticoncepcionais, e o combate à violência física e ao assédio sexual tanto no lar quanto no ambiente de trabalho.
Lady Killer mescla ação, morbidez, sangue e humor, e seus diálogos ironizam muito do que se pensava sobre as mulheres na época, dentro e fora de casa. Ninguém faz ideia de que Josie leva uma vida dupla: seus vizinhos acham que ela é um doce de pessoa. E, bem, ela é. Exceto quando está em uma missão. O Sonho Americano de Josie e sua família está em perigo, mas será que isso é um problema tão grande assim?
A arte de Joelle Jones é um assombro à parte, carregada de uma paleta de cores clássica, respingos e traços fortes. Seu estilo é perfeito para as cenas de ação e também para o slice of life em que vemos Josie cuidando das filhas com seus vestidos acinturados e saltos altos.
Lady Killer chega para os leitores brasileiros em uma edição matadora, com capa dura e o tratamento especial de tirar o fôlego — até ele acabar — que você já conhece. Mais um título de respeito da DarkSide® Graphic Novel direto para a sua coleção.
E que coleção! Os leitores da DarkSide® Books já se perderam nos becos escuros de Berlim com Atômica, tiveram pesadelos com Floresta dos Medos e conjuraram um espírito traiçoeiro em Francis… e agora é hora de acompanhar Josie em uma história de espionagem, sobrevivência e muito girl power. Tudo isso enquanto ela cuida de suas duas filhas gêmeas, lida com uma sogra bisbilhoteira e faz malabarismos com uma missão que deu errado.
Lugar de mulher é nos quadrinhos. Como brinca a autora: não cruze o caminho dela.

HQ, comics, mangá / Suspense e Mistério

Edições (1)

ver mais
Lady Killer

Similares

(2) ver mais
Lady Killers: Assassinas em Série
Lady Killer #1

Resenhas para Lady Killer (4)

ver mais
História legal, HQ graficamente linda
4 weeks, 1 day ago


Lady Killer é uma HQ escrita por Joëlle Jones (Batman, Mulher-Gato, Supergirl) e Jamie S. Rich (atual editor dos títulos do Batman nos EUA), com cores de Laura Allred (Red Rocket 7, Madman, iZombie), publicada nos Estados Unidos pela Dark Horse Comics desde 2015. A série foi indicada ao prêmio Eisner em 2016 e finalmente chegou ao Brasil pelas mãos sempre competentes da Darkside Books. Na trama acompanhamos a história de Josie Schuller, uma dona-de-casa dos anos 1950 que é também um... leia mais

Vídeos Lady Killer (6)

ver mais
Lady Killer, de Joëlle Jones e Jamie S. Rich

Lady Killer, de Joëlle Jones e Jamie S. Rich

Lady Killer de Joëlle Jones e Jamie Rich | Hear the Bells

Lady Killer de Joëlle Jones e Jamie Rich | He

LADY KILLER: DONA DE CASA E ASSASSINA? | Laura Brand

LADY KILLER: DONA DE CASA E ASSASSINA? | Laur

DARKSIDE BOOKS: LADY KILLER A DONA DE CASA ASSASSINA! ?

DARKSIDE BOOKS: LADY KILLER A DONA DE CASA AS


Estatísticas

Desejam246
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.6 / 43
5
ranking 72
72%
4
ranking 26
26%
3
ranking 2
2%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

11%

89%

Agenor.Junior
cadastrou em:
12/06/2019 17:13:56