Lágrimas de Emmeline

Lágrimas de Emmeline Gabriella Regina




Lágrimas de Emmeline





Emmeline era apenas uma criança quando seu tio a assediou pela primeira vez.
Acostumada a ter os pais distantes, que trabalhavam para poder proporcionar um futuro financeiro melhor para Emmeline, ela ficava constantemente aos cuidados de Tio Billy, irmão de sua mãe, seu padrinho e, diga-se de passagem, seu melhor amigo.
Emmeline mantinha uma amizade forte com o tio, construída em base de muita afeição, confiança e carinho, coisas que ela carecia da própria família. Mas todos os seus laços afetivos com o tio passam a se dissipar quando Tio Billy começa a agir de maneira estranha com ela, dizendo e fazendo coisas que ela não gostava e que faziam-na se sentir desconfortável e suja.
E, com o passar do tempo, Emmeline vê que Tio Billy, na verdade, não é quem ela pensava que fosse, e o amor que nutria por ele se transforma no mais puro medo.

Drama / Literatura Brasileira

Edições (1)

ver mais
Lágrimas de Emmeline

Similares

(7) ver mais
Confie em mim: Conto
365 dias
Feita de Mar e ilusão
Abril Obstinado

Resenhas para Lágrimas de Emmeline (4)

ver mais
Resenha Publicada no blog Pequenos Vícios
on 19/11/15


Mais uma resenha nacional!!! Descobri esse livro totalmente gratuito na amazon. Baixei de imediato! Nunca havia ouvido falar nem da obra tão menos da autora. Assim, imaginei que seria um drama daqueles bem florzinhas sabem? E estava redondamente enganada. Logo nas primeiras páginas, a autora alerta teremos um caso de abuso sexual na infância e adolescência. Já sofremos um impacto somente com o aviso. Sempre que tenho um livro em mãos com esse assunto, acabo por adiar a leitura. É ... leia mais

Estatísticas

Desejam7
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.1 / 18
5
ranking 39
39%
4
ranking 39
39%
3
ranking 11
11%
2
ranking 11
11%
1
ranking 0
0%

8%

92%

Gabes
cadastrou em:
15/09/2015 23:45:39