Lágrimas do Dragão

Lágrimas do Dragão Dean Koontz


Compartilhe


Lágrimas do Dragão





Harry Lyon é um homem racional, um policial correto e metódico que se recusa a deixar o trabalho endurecer sua alma. Sua parceira, Connie Gulliver, ao contrário, sempre adorou o caos. Mas apesar de acreditar na ordem e na razão, um dia Harry se vê forçado a matar um homem, e a partir de então sua vida se transforma em um terrível pesadelo. Um mendigo misterioso, com olhos vermelhos, profere as palavras que parecem pronunciar a morte de Harry: "Tique-taque, tique-taque. Você vai estar morto dentro de dezesseis horas...Morto ao amanhecer...Morto ao amanhecer...Morto ao amanhecer..."



Lágrimas do Dragão revela um lugar inimaginável, cheio se surpresas e perigos, onde o mestre Dean Koontz constrói uma espantosa obra-prima de suspense arrepiante até o último momento.

Edições (2)

ver mais
Lágrimas do Dragão
Lágrimas do Dragão

Similares

(5) ver mais
A Maldição do Cigano
A Estrada da Noite
O Vale dos Sussurros
Do Fundo dos Seus Olhos

Resenhas para Lágrimas do Dragão (17)

ver mais
on 5/4/09


“Tique-Taque. Você vai estar morto dentro de 16 horas. Morto ao amanhecer”. Estas são as palavras que Harry Lyon escuta de um mendigo em meio a rua e que desaparece em seguida. Poderia ser fruto de sua imaginação, mas tais acontecimentos se tornaram seguidos, algumas vezes com violência física, o que faz Harry tomar uma decisão: descobrir que forças eram aquelas que rondavam sobre ele. Para isso, ele conta com ajuda de Connie Gulliver, sua parceira de policia. É assim que Dean Koontz... leia mais

Estatísticas

Desejam68
Trocam6
Avaliações 3.7 / 234
5
ranking 25
25%
4
ranking 35
35%
3
ranking 30
30%
2
ranking 6
6%
1
ranking 3
3%

41%

59%