Lágrimas na Chuva

Lágrimas na Chuva Rosa Montero




Lágrimas na Chuva





Replicantes e humanos convivem de forma pacífica na cidade de Madrid dos Estados Unidos da Terra. Criados para auxiliar os seres humanos em suas funções, os replicantes são androides orgânicos designados principalmente aos trabalhos mais perigosos. Foi assim que a replicante Bruna Husky passou anos em combate, até se aposentar e se tornar detetive particular.

Em 2109, porém, eventos misteriosos colocam em risco a paz na comunidade de humanos e robôs. Subitamente, vários replicantes começam a enlouquecer e ser assassinados de maneiras muito violentas. Enquanto isso, alguém invadiu os arquivos centrais dos Estados Unidos da Terra e está modificando a história da humanidade.

Contratada para investigar a loucura coletiva que está desestabilizando a sociedade, Bruna Husky terá que enfrentar obstáculos que põem em risco a sobrevivência, a memória e a identidade de sua espécie. Mas ela também vai experimentar emoções que jamais imaginaria sentir, como a necessidade de confiar em alguém, o receio diante do desconhecido e, a mais desafiadora de todas, o amor.

Romance

Edições (1)

ver mais
Lágrimas na Chuva

Similares

(12) ver mais
Blade Runner
Androides Sonham com Ovelhas Elétricas?
O Caçador de Andróides
Blade Runner

Resenhas para Lágrimas na Chuva (4)

ver mais
on 6/7/17


Rosa Montero fez um trabalho primoroso na criação de um mundo futurista, até nos mínimos detalhes. E o melhor: não se ateve apenas às inovações tecnológicas. Criou um fundo histórico interessantíssimo, elencou-o com as previsões do presente (como as relacionadas às consequências do aquecimento global), enfim, traçou um pano de fundo tão verossímil que nos faz admirar a construção da história. E mais: "Lágrimas na chuva" é muito mais do que um romance que envolve suspense e aventura (a... leia mais

Estatísticas

Desejam13
Trocam1
Avaliações 4.1 / 39
5
ranking 33
33%
4
ranking 51
51%
3
ranking 13
13%
2
ranking 3
3%
1
ranking 0
0%

23%

77%

Marcos
cadastrou em:
25/10/2014 19:07:04
Nina
editou em:
26/09/2017 13:06:39