Lapso Esquizofrênico

Lapso Esquizofrênico Jean Thallis Rodrigues


Compartilhe


Lapso Esquizofrênico





André começou a ter pesadelos estranhos, mas o que eram sonhos passaram ao plano da realidade, sua vida corre iminente perigo, o delírio consumindo a razão. A incógnita se existe ou não alguém atrás dele o persegue até o extremo no qual ele deve acreditar que está sendo caçado, caso contrário seria a loucura.
Esse lapso, esses dias esquizofrênicos, são o ápice da abstinência, são as memórias tolhendo a mente. Essas reminiscências querem expurgar a lucidez do seu crânio, embaralhar seus sentidos.
A cada ilusão tétrica sua mente se afunda mais e mais. Uma agonia que o guiará ao passado e ao ponto mais profundo do seu âmago.

Edições (1)

ver mais
Lapso Esquizofrênico

Similares

(3) ver mais
Nefastas Lembranças
Carniceiro Mefítico
Decrépita Avareza

Resenhas para Lapso Esquizofrênico (2)

ver mais
Bad trip
on 4/8/16


Havia lido uma resenha tão espetacular desse livro que pensei: não posso perder. Mas, para minha surpresa, que experiência entediante foi essa leitura. André, o personagem principal, é um ex-viciado em cocaína que tem pendências com a polícia. Mora sozinho, perdeu a mãe para o câncer e não tem uma relação muito saudável com sua irmã. André começa a passar pelo o que acredita ser uma crise de abstinência e está certo de que alguém de seu passado o está perseguindo para acertar as con... leia mais

Estatísticas

Desejam18
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 3.9 / 7
5
ranking 57
57%
4
ranking 14
14%
3
ranking 0
0%
2
ranking 14
14%
1
ranking 14
14%

46%

54%

Maurício Coelho
cadastrou em:
06/01/2014 20:27:34