Lascivo

Lascivo Joice Bittencourt


Compartilhe


Lascivo (Malamam #3)





Existe uma linha tênue entre a mentira e a omissão.

Bento é um obstetra de trinta e dois anos, competentíssimo e apaixonado pelo que faz. Ter a oportunidade de trazer ao mundo novas pessoas é a sua maior alegria. Talvez esteja equiparada com o seu prazer físico, carnal e lascivo. O homem bonito e sorridente tem uma fome de leão, quando se trata do sexo oposto. Mas como todo viciado um dia encontra a droga que o derruba, assim foi com o nosso caçula Malamam.

Safira é a parte mais sóbria das irmãs Barcellos. Centrada, dedicada e sempre com a vida planejada passo a passo. Não desvia dos seus objetivos, nem mesmo por amor. Se um dia caiu em tentação, foi breve. Um único erro em sua ficha de menina perfeita. Pena que alguns erros, por mínimos que possam parecer, sempre têm consequências. Um derrapada na curva, deixará marcas.

Agora, Bento & Safira têm um elo inquebrável. Os erros do passado, as omissões e mentiras deverão ser superados em nome de algo muito mais valioso.
Fogo e gelo brigando por espaço. Água e óleo sacudidos pelo destino, em busca de uma união homogênea.

Que vença o mais forte!

Romance

Edições (1)

ver mais
Lascivo

Similares

(20) ver mais
Alívio
Declínio
Bento
Logan

Resenhas para Lascivo (5)

ver mais
Faltou um final....
on 19/11/17


Sei que tem o conto, mas o livro ficou incompleto, não tem sentido enrolar em várias partes e não realizar o maior sonho do Bento. Em relação aos erros de português então....em toda a série é exorbitante, uma revisão se faz necessária... leia mais

Estatísticas

Desejam14
Trocam1
Avaliações 4.1 / 115
5
ranking 43
43%
4
ranking 36
36%
3
ranking 19
19%
2
ranking 1
1%
1
ranking 2
2%

0%

100%

Diana
cadastrou em:
03/03/2016 16:49:01
Simone Resende
editou em:
09/08/2016 09:20:01