Layla

Layla Colleen Hoover


Compartilhe


Layla





O espírito do amor não conhece barreiras.

Quando Leeds conhece Layla, tem a certeza de ter encontrado a sua companheira para a vida, até que um ataque inesperado à namorada o obriga a repensar os seus planos. Depois de passar semanas no hospital, Layla recupera fisicamente, mas as sequelas mentais e emocionais parecem ter alterado a mulher independente e espontânea por quem Leeds se apaixonara.

Para tentar ajudá-la na sua convalescença, Leeds decide levá-la para a pousada onde se conheceram, na esperança de que as boas recordações a façam voltar ao que era. Contudo, o que a pousada desperta em Layla é um comportamento cada vez mais bizarro e acompanhado por vários acontecimentos aparentemente inexplicáveis.

Preocupado com tudo o que se passa à sua volta, Leeds encontra apoio na misteriosa Willow, uma presença constante na pousada com quem ele estabelece uma forte ligação. Movido pela curiosidade que Willow lhe provoca, sente-se determinado a ajudá-la a encontrar respostas para os seus problemas, mas depressa se apercebe de que isso poderá pôr Layla em risco. Incapaz de ajudar as duas, Leeds vê-se perante uma escolha difícil e que poderá ser perigosa para todos.

Mais uma vez, Colleen sai da sua zona de conforto da ficção romântica tradicional. Desta feita, traz-nos um romance paranormal, em que o protagonista se vê envolvido com um espírito aprisionado no corpo da sua noiva, mas onde nem tudo é aquilo que parece.

Autora com uma vasta obra, bestseller do New York Times, já publicada em 35 países.

Romance

Edições (1)

ver mais
Layla

Similares


Resenhas para Layla (3)

ver mais
on 17/10/21


Bem, acho que foi o primeiro livro deste género que li em toda a minha vida e nunca me passou pela cabeça que a minha estreia fosse pelas mãos da maravilhosa Colleen. É um livro fora do que estou habituada a ler, mas confesso que gostei muito. Houve partes, no início, em que fiquei com o [*****] na mão e só pensava em qual teria sido o tipo de droga que a Colleen estava a usar quando escreveu kkk O Leeds irritou-me durante quase o livro inteiro, mas no final entendi o porquê das atitud... leia mais

Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 3.9 / 9
5
ranking 44
44%
4
ranking 33
33%
3
ranking 11
11%
2
ranking 11
11%
1
ranking 0
0%

7%

93%

Fernanda
cadastrou em:
14/06/2021 07:58:56
Fernanda
editou em:
14/06/2021 08:07:18

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR