Lealdades retorcidas

Lealdades retorcidas A. K. Raimundi


Compartilhe


Lealdades retorcidas


Spin-off Corrompidos




Ele era o bastardo, o indesejado, aquele que viveu desde cedo sob as mãos de ferro de seu tio. Vingança já não era mais um dos motivos que o faziam levantar durante as manhãs, já que Czar Baryshnikov estava finalmente morto.
E então, algo precioso lhe foi entregue, algo que preenchia sua mente e se torna uma pequena obsessão para um homem mais conhecido por seus jogos e por sua lealdade retorcida.
Você aceitaria entrar nesse jogo?
Amor, ódio e prazer...
Um pequeno deslize e Cora Growl era dele.


Este livro contém assuntos polêmicos como: linguagem imprópria, conteúdo sexual, violência e abuso sexual - não romantizado - Esta é uma obra de ficção destinada a maiores de 18 anos. A autora não apoia e nem tolera esse tipo de comportamento.

Literatura Brasileira

Edições (1)

ver mais
Lealdades retorcidas

Similares


Resenhas para Lealdades retorcidas (0)

ver mais
Amei!!!
4 weeks, 2 days ago


Orrel Baryshnikov, um homem moldado na crueldade, nos limites da dor, cresceu em meio a atrocidades, e assim viu seus sonhos e perspectivas sendo minadas, o transformando em um homem frio, cruel, sem limites para conseguir o que quer não se importando com quem tivesse que passar por cima. Mas o que ele não contava, era de que um.dia receber uma missão que lhe é totalmente inédita, que foge absolutamente de seus padrões: proteger uma pessoa, e é assim que ele conhece Cora Growl, uma mul... leia mais

Estatísticas

Desejam1
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.8 / 2
5
ranking 100
100%
4
ranking 0
0%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

0%

100%

Amanda.Karoline
cadastrou em:
18/08/2019 12:29:08
Amanda.Karoline
editou em:
18/08/2019 12:33:31