Leaving Paradise

Leaving Paradise Simone Elkeles


Compartilhe


Leaving Paradise #1





Nada tem sido o mesmo desde que Caleb Becker deixou uma festa bêbado, pegou o carro e atropelou Maggie Armstrong. Mesmo depois de meses de fisioterapia, Maggie continua manca. Sua vida social não existe e uma bolsa de estudos internacional—sua chance de fugir de todo mundo e seus olhares de pena—foi cancelada.

Depois de um ano na prisão, Caleb está livre… Mas liberdade significa constante vigilância de um tutor e os olhares curiosos da cidade toda. Voltar pra casa deveria ser bom, mas sua família e sua ex-namorada agora lhe parecem estranhos.

Caleb e Maggie são diferentes, classificados como “criminoso” e “estranha”. Então a verdade sobre o que realmente aconteceu na noite do acidente surge, e, mais uma vez, tudo muda. A jornada de Caleb e Maggie é sombria e tortuosa, ainda que eles acabem encontrando conforto e força em uma fonte surpreendente: um ao outro.

Ficção / Literatura Estrangeira / Romance

Edições (1)

ver mais
Leaving Paradise

Similares

(13) ver mais
Dreamland
Along for the Ride
Perfect Chemistry
Return To Paradise

Resenhas para Leaving Paradise (51)

ver mais
on 20/1/13


Devo admitir que iniciei esse livro sem grandes expectativas, me parecia ser uma história comum e com personagens previsíveis. Porém, logo no ínico, os capítulos divididos entre a narração de Caleb e de Maggie me agradaram, com isso podemos adquirir uma visão de ambos e por assim formar nossa opinião. Também acreditava que Maggie seria uma personagem sem pretensões e que passaria o livro cheia de lamúrias, porém novamente me surpreendi, pois a personagem cresce consideravelmente ao dec... leia mais

Estatísticas

Desejam319
Trocam2
Avaliações 4.2 / 1.570
5
ranking 46
46%
4
ranking 31
31%
3
ranking 19
19%
2
ranking 4
4%
1
ranking 1
1%

2%

98%

Cah
cadastrou em:
28/10/2009 19:47:58
Daiane
editou em:
05/08/2017 10:56:47