Leis do Amor

Leis do Amor Roberta S. Costa e Nana Andrade


Compartilhe


Leis do Amor





Duas mulheres unidas por um segredo…

A Marquesa - Roberta S. Costa
Ao receber uma carta confidencial do falecido marido, Catarina Vergara, a Marquesa de Navarro, não imagina o tamanho do problema que está em suas mãos.
Para salvar um segredo e proteger o seu país, Catarina precisa encontrar o Capitão Spencer no Porto de Barcelona, um lindo e insuportável Agente da Coroa que vai ajudá-la a cumprir sua missão.
A bordo de um navio rumo a Portugal, tempestades e alguns problemas serão pequenos inconvenientes comparados ao turbilhão de sentimentos que virá à tona.

A Diplomata - Nana Andrade
Tenente Ottoviano Rubens Corte-Real precisa ir a Lisboa, acompanhado daquela que recusou seus vários pedidos de casamento.
Celine, conhecida como a Diplomata, apenas quer esquecer o passado e seguir em frente, porém ela precisa encarar uma última vez seus medos.
Quando a paixão mais uma vez bate à porta e um perigo desconhecido começa a ameaça-los, ambos terão que enfrentar... o coração.

Literatura Brasileira

Edições (1)

ver mais
Leis do Amor

Similares

(1) ver mais
Meu pedido de Natal

Resenhas para Leis do Amor (4)

ver mais
Leiam!

O conto da Roberta (A marquesa) é simplesmente incrível! Fiquei apaixonada pelo enredo e pelas personagens, e estarei ansiosamente esperando outras obras da autora! Infelizmente o conto da Nana (A diplomata) não me agradou tanto. Além dos erros de português (claramente os contos foram revisados por pessoas diferentes, porque o da Roberta estava impecável), vi vários furos no enredo, não gostei da conclusão e o protagonista masculino me irritou. Infelizmente esse que acabou abaixando a... leia mais

Estatísticas

Desejam1
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.3 / 9
5
ranking 44
44%
4
ranking 56
56%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

0%

100%

Júh
cadastrou em:
07/11/2021 19:46:18
Júh
editou em:
07/11/2021 19:47:42

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR