Lembranças

Lembranças Karen Kingsbury


Compartilhe


Lembranças (Redenção #2)





Um profundo pesar...
Ashley prometeu começar uma nova vida quando voltou de Paris. Porém, os erros cometidos lá continuam a assombrá-la. Ela fechou o seu coração, convencida de que ninguém poderia perdoá-la e de que os antigos amores estavam fora de cogitação.
Mas quatro pessoas improváveis, pacientes com Alzheimer, agora cuidados por ela encontraram as rachaduras de seu interior e, lentamente, a ajudam a se recuperar.

Uma tragédia...
Em seguida, vem o pesadelo de 11 de Setembro. A vida da família Baxter jamais será a mesma. É o momento em que passam a se lembrar do que realmente importa na vida. É hora de tomar decisões comoventes para retomar a esperança.

A benignidade...
Landon Blake amou Ashley desde a adolescência, mas a mágoa de seu passado o convenceu de que ela nunca será capaz de amá-lo novamente. O bombeiro tenta aliviar a dor de sua rejeição trabalhando no resgate dos acidentados no 11 de Setembro.
Será essa uma nova oportunidade, desta vez em Nova York, de manter-se longe e esquecer Ashley para sempre?

Uma história para aprender a lidar com tragédias, curar feridas e descobrir a importância de relembrar. Lembranças é o segundo de uma série de cinco livros. Nela, os autores apresentam a família Baxter, seus medos e desejos, os seus pontos fortes e fracos, suas perdas e vitórias.
Uma família comum e com muito a nos ensinar sobre a vida. Cada livro mostrará conflitos de relacionamento, problemas do cotidiano das famílias, dos casais, dos filhos, suas alegrias e tristezas.

Encontre a verdadeira redenção para sua vida espiritual e para os seus relacionamentos em uma das sagas ficcionais de maior sucesso dos EUA.

Ficção / Literatura Estrangeira / Romance

Edições (1)

ver mais
Lembranças

Similares

(13) ver mais
O Sonho de Uma Filha
Redenção
A Última Chance
Sem Olhar para Trás

Resenhas para Lembranças (12)

ver mais
Só queria saber o desfecho desse enredo maravilhoso :(
on 21/4/21


Primeiramente, não acredito que os demais livros da série não foram traduzidos e publicados aqui no Brasil. Eu estou apaixonada por essa família. Os Baxter são gente como a gente. Eles acertam, eles erram, se desentendem, mas acima de qualquer coisa se apoiam. Algo belo e raro acontece quando permitimos que as lembranças nos ensinem lições para hoje?. Apesar de não saber o desfecho dessa série, termino esse livro com o coração transbordando amor, cheio de esperança e crendo que as... leia mais

Estatísticas

Desejam57
Trocam2
Avaliações 4.5 / 128
5
ranking 63
63%
4
ranking 32
32%
3
ranking 3
3%
2
ranking 2
2%
1
ranking 0
0%

3%

97%

Por Rachel Paiva
cadastrou em:
29/02/2016 12:00:26
Helena
editou em:
12/02/2017 15:13:59

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR