Lembranças de Paris

Lembranças de Paris Saulo A. Sisnando


Compartilhe


Lembranças de Paris


E outros contos




Antes de se estabelecer como um dos mais produtivos dramaturgos brasileiros, Saulo Sisnando também foi um prolífico contista. Em 2002, seu conto de estreia, Lembranças de Paris, foi premiado no X Concurso de Contos da Região Norte e Colares de Contas recebeu a menção honrosa. No ano seguinte, Cai o Pano e Horas Silenciosas também foram premiados. Estes contos, assim como todos os demais textos dessa coletânea, além de serem cheios de ritmo e elegância, mostram que além do drama, Saulo Sisnando possui a verve das grandes contistas que o inspiraram, Clarice Lispector, Lygia Fagundes Telles e Virginia Woolf.
Por todas estas razões, o Teatro de Apartamento reúne pela primeira vez em um único volume, onze contos deste escritor paraense tão produtivo. Tramas envolventes, povoadas de grandes atrizes, prostitutas, mães de família e esposas em recomeço.Histórias sobre paixão e saudade, protagonizadas por fortes personagens femininas que habitam Paris, Belém ou mesmo uma fazendinha no meio do mato, que mostram um escritor em construção, mas apaixonante desde seu primeiro conto.

Contos

Edições (1)

ver mais
Lembranças de Paris

Similares


Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 0 / 0
5
ranking 0
0%
4
ranking 0
0%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

100%

0%

Lutty
cadastrou em:
07/06/2020 20:07:29

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR