Lembras-te de Mim?

Lembras-te de Mim? Judith McNaught


Compartilhe


Lembras-te de Mim?





É a contragosto que Diana Foster se encontra num extravagante baile de caridade, rodeada pela fina-flor do Texas. O noivo acabou de a deixar, trocando-a por uma herdeira italiana, e a jovem anseia apenas por um pouco de privacidade. Mas está em jogo a sua carreira e o bom nome da família. Como gestora da empresa familiar, Diana tem uma imagem a manter. E a fasquia não podia estar mais alta pois ela é editora da revista Beautiful Living, uma publicação de referência no que toca à tranquilidade doméstica.

Quando o bilionário Cole Harrison se aproxima dela com dois flûtes e uma garrafa de champanhe, Diana é apanhada de surpresa, pois reconhece nele o moço de cavalariça que desapareceu da sua vida vinte anos antes. E, fazendo jus à sua reputação de magnata, Cole tem uma proposta para ela: um casamento de conveniência, pois arrisca-se a perder uma fortuna se não se casar em breve. Diana dificilmente imaginaria nessa noite que iria reencontrar Cole, muito menos sucumbir ao esquema elaborado dele, para não falar no perigo de ceder a uma paixão avassaladora…

Literatura Estrangeira / Romance

Edições (1)

ver mais
Lembras-te de Mim?

Similares

(3) ver mais
Lembranças de Nós Dois
Remember When
A Orquidea Branca

Resenhas para Lembras-te de Mim? (1)

ver mais
Ótimo!
on 17/1/19


Sou apaixonada pelos livros da Judith Mcnaught. Entretanto, a meu ver, esse não é um dos melhores. O livro demora muito para se desenrolar. Sei que é comum nos livros da Judith, mas neste, quando o casal finalmente começa a se envolver, restam poucas páginas de história. Mas, mesmo assim, o casal é apaixonante e o Cole, como todos os moçinhos da Judith, é maravilhoso. Com relação à edição, não gostei mto desta, públicada em Portugal. Não achei a tradução boa e a capa é feia, ainda ma... leia mais

Estatísticas

Desejam14
Trocam1
Avaliações 4.2 / 11
5
ranking 45
45%
4
ranking 45
45%
3
ranking 9
9%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

0%

100%

Tha Silva
cadastrou em:
06/10/2016 02:25:04