Leon

Leon Angie Mello


Compartilhe


Leon





Livro único e independente. Não é necessário ler os livros anteriores da série para acompanhar esta história. Desaconselhável para menores.

Sinopse

Ele sofreu duas perdas irreparáveis e tão dolorosas que desejou deixar de respirar.

Após o enterro da mulher e do filho, e não conseguindo permanecer na cidade onde se casou, fez planos e sonhou com um futuro feliz, Leon sobe em sua moto e foge, passando a viver como um ermitão numa cabana afastada, por três longos anos.

Quando recebe uma carta contendo uma má notícia, ele decide regressar à cidade, onde revê a mãe e tem uma conversa com o pai. Pouco tempo depois, seu caminho se cruza com o de uma morena bonita, de grandes olhos castanhos e pernas compridas.

Leon e Zayla sentem a forte atração que um exerce sobre o outro desde o primeiro momento, porém, os dois têm seus próprios motivos para não estar à procura de um novo relacionamento.

Uma história de superação, paixão, intrigas e amor.
Prepare-se para suspirar da primeira até a última página.

“Todos nós vivemos sob o mesmo céu”

Chick-lit / Drama / Entretenimento / Erótico / Ficção / Jovem adulto / Literatura Brasileira / Romance

Edições (1)

ver mais
Leon

Similares

(13) ver mais
Grant
Aaron
Theo
Amor de Valentina

Resenhas para Leon (5)

ver mais
on 22/8/20


É um livro belíssimo, muito intenso, com cenas muito hots, mais lindíssimas. e emocionei muito com a tragedia vivida por Leon e a superação ao lado de Zayla ao reencontrar o amor !! Adorei a Zayla ao encontrar o amor ao lado de Leon e dos bebês , pois não era um sonho seu , mas a vida é assim , cheia de surpresas e no caso deles belas surpresas. Um livro envolvente, quando vc começa não quer parar. LEÃO um cara maravilhoso, mas que está no fundo do poço, mas quando encontra a mulher da... leia mais

Estatísticas

Desejam6
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.2 / 33
5
ranking 45
45%
4
ranking 39
39%
3
ranking 12
12%
2
ranking 3
3%
1
ranking 0
0%

1%

99%

Angie.Mello
cadastrou em:
07/12/2017 17:32:41
Angie.Mello
editou em:
01/02/2019 11:55:06