Liberdade Para Amar

Liberdade Para Amar Ana Vera Lemos


Compartilhe


Liberdade Para Amar


Paixão Ardente




Aílton sabia que a ausência de Tereza partiria seu coração, principalmente depois daqueles meses todos juntos. Tereza era uma jornalista recém-formada e iniciando-se na carreira. Tinha muita garra e vontade de vencer. Ao longo daqueles meses, Aílton acompanhara a crescente evolução da garota e, consequentemente, seu sucesso. A afeição entre eles cresceu, transformando-se num sentimento mais duradouro e sólido. Tereza recusou a proposta de casamento, mas aceitou que vivessem juntos.

No começo, as viagens delaeram raras. À medida que progredia em seu trabalho, elas foram se tornando mais frequentes, mas não passavam mais do que uma semana longe um do outro. Só que Tereza foi escolhida para um estágio de aperfeiçoamento num dos maiores jornais do Brasil.

Durante um mês estariam separados. Haviam estabelecido, desde o início, um tipo de relacionamento franco, aberto, sincero. Nada de promessas. O futuro não contava. Deveriam viver apenas o presente. E o presente era uma ameaça de solidão que assustava Aílton. Então ele seguiu os conselhos da própria Tereza e arriscou-se, usando sua liberdade para amar. Conheceu Pepê, uma exuberante atriz, e Joana, uma jovem solitária e perdida na cidade grande. Cedo ou tarde ele teria que escolher entre essas três mulheres. Era o preço pela sua liberdade para amar.

Edições (1)

ver mais
Liberdade Para Amar

Similares


Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam1
Avaliações 3.6 / 5
5
ranking 40
40%
4
ranking 0
0%
3
ranking 40
40%
2
ranking 20
20%
1
ranking 0
0%

0%

100%

Maristela
cadastrou em:
16/01/2010 00:33:36

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR