Libertada

Libertada Michelle Knight...


Compartilhe


Libertada


Memórias do Cativeiro de Cleveland




Como Michelle Knight, uma jovem mantida em cativeiro durante uma década, conseguiu superar o passado?

Um relato comovente sobre como não perder a esperança e seguir em frente.

“No dia em que desapareci em 2002, pouca gente pareceu notar. Eu tinha 21 anos, era umajovem mãe que havia parado numa loja de conveniência, uma tarde, para pedir informações. Durante os 11 anos seguintes, fiquei trancafiada no inferno. Essa é a parte da minha história que talvez você já conheça. Há muito mais coisas que você não sabe.”

Michelle Knight foi raptada em 2002 por um motorista de ônibus escolar de Cleveland chamado Ariel Castro. Por mais de uma década, ela sofreu torturas inimagináveis nas mãos de seu sequestrador. Em 2003, Amanda Berry juntou-se a ela no cativeiro, seguida por Gina DeJesus em 2004. A fuga das três, em 6 de maio de 2013, foi notícia ao redor do mundo. Milhões de pessoas comovidas agora se perguntam: o que realmente aconteceu naquela casa, e como Michelle encontrou forças para sobreviver?

Mal saída de sua própria infância problemática, Michelle estava afastada da família e lutando para reaver a guarda do filho quando desapareceu. A polícia acreditava que ela havia fugido, por isso retirou seu nome da lista de pessoas desaparecidas 15 meses após o seu sumiço. Castro a atormentava com isso, lembrando que ninguém procurava por ela, que o mundo lá fora a esquecera. Mas Michelle não se deixava abater.

Comovente, chocante, e por fim triunfante, Libertada revela os detalhes da história de Michelle, incluindo os pensamentos e orações que a ajudaram a encontrar coragem para suportar suas inimagináveis circunstâncias e construir, a partir de agora, uma vida que valha a pena ser vivida. Ao compartilhar seu passado e seus esforços para criar um futuro, Michelle se torna a voz dos que não têm voz, e um poderoso símbolo de esperança para milhares de crianças e jovens que desaparecem todo ano.

Edições (1)

ver mais
Libertada

Similares

(7) ver mais
Vida Roubada - Memórias
Esperança
Palavras Envenenadas
3096 Dias

Resenhas para Libertada (34)

ver mais
Visceral e angustiante.

Posso ter dado cinco estrelas, mas esse livro não contém uma história avaliável. Não há, de maneira alguma, como dar nota a uma história tão íntima, real e violenta. A narrativa faz com que você se sinta frente a frente com Michelle enquanto ela te conta com detalhes tudo o que passou, não apenas durante os onze anos mantida em cativeiro, mas também anos antes em sua difícil infância e adolescência. Uma história intensa que você para várias vezes para respirar fundo e tentar limpar... leia mais

Vídeos Libertada (1)

ver mais
LIBERTADA E 3096 DIAS - DUAS GRANDES SOBREVIVENTES | Biografias e Afins

LIBERTADA E 3096 DIAS - DUAS GRANDES SOBREVIV


Estatísticas

Desejam93
Trocam4
Avaliações 4.3 / 363
5
ranking 54
54%
4
ranking 31
31%
3
ranking 14
14%
2
ranking 1
1%
1
ranking 1
1%

8%

92%

Marcos
cadastrou em:
27/04/2014 17:11:10