Libertos

Libertos Ariane Fonseca


Compartilhe


Libertos


Spin-off de Experimento




Libertos é um spin-off de Experimento (ficção científica erótica). Para compreensão da história, é imprescindível a leitura do primeiro volume.

Fugir do laboratório foi só o primeiro passo de uma aventura que deixou marcas profundas nos cinco garotos trancafiados e em quem se arriscou para salvá-los.

Cerca de dois anos depois, eles enfim acreditam que o pior já passou e que agora podem ser livres de verdade. Enquanto descobrem um mundo que lhes foi roubado e experienciam os melhores sentimentos, a Associação Lewis une novos membros com a mutação no sangue e as universidades seguem com as pesquisas para a cura de todas as doenças.

Parece o cenário perfeito, não?

O problema é que o inimigo está acostumado a lutar em grandes batalhas e não joga a toalha fácil! Antigos vilões vão se aliar a novas peças no tabuleiro, tornando a guerra por poder ainda mais intensa e perigosa.

Aviso importante:

Se você chegou aqui pelo romance e o conteúdo erótico, tenha em mente também que se trata de um livro de ficção científica.

Romance +18
Contém cenas fortes que podem acionar gatilhos (cárcere privado, compulsão alimentar).

Romance

Edições (1)

ver mais
Libertos

Similares

(1) ver mais
Experimento

Resenhas para Libertos (68)

ver mais
Que saudade de cada um!
on 15/3/22


Eu gostei muito desse spin-off. Acho que ele foi mais sensual que experimentos e também teve pouca ação, acho que 85% do livro é romance, hot, relações, amadurecimento e autoconhecimento e 15% de ação. Gostei muito do desenvolvimento e amadurecimento de cada um !... leia mais

Estatísticas

Desejam4
Trocam1
Avaliações 4.4 / 229
5
ranking 60
60%
4
ranking 30
30%
3
ranking 8
8%
2
ranking 1
1%
1
ranking 0
0%

2%

98%

Danielle
cadastrou em:
22/02/2022 10:29:38
Ivana
editou em:
28/02/2022 11:06:53

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR