Liderança na guerra

Liderança na guerra Andrew Roberts


Compartilhe


Liderança na guerra


Grandes lições de quem fez história




Do premiado autor de Churchill, uma análise dos perfis de grandes líderes que conduziram suas nações nas maiores guerras do mundo e moldaram o curso da história.

A liderança na guerra é uma qualidade ímpar ou há características e técnicas que transcendem o tempo e o lugar e podem ser aplicadas à natureza essencial de conflitos? Neste livro, Andrew Roberts volta seu olhar honesto e perspicaz para nove grandes nomes da história moderna, da Revolução Francesa à Guerra Fria: Napoleão Bonaparte, Horatio Nelson, Winston Churchill, Adolf Hitler, Ióssif Stálin, George C. Marshall, Charles de Gaulle, Dwight D. Eisenhower e Margaret Thatcher. Líderes complexos que enfrentaram a guerra com táticas e armas diversas, mas com o objetivo comum do sucesso na batalha.

Com sua verve característica e observações incisivas, Roberts revela nestes perfis as qualidades que condenam até mesmo os líderes mais promissores ao fracasso, bem como os traços que os levam à vitória.

História

Edições (1)

ver mais
Liderança na guerra

Similares

(1) ver mais
Liderança em tempos de crise

Estatísticas

Desejam3
Trocam1
Avaliações 0 / 0
5
ranking 0
0%
4
ranking 0
0%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

86%

14%

Carlos.Eduardo
cadastrou em:
27/09/2021 22:53:17
Carlos.Eduardo
editou em:
27/09/2021 22:53:42

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR